Categorias: Games

Supergiant, desenvolvedora de Bastion e Transistor anuncia seu novo jogo

Quando um jogador estreia com um gol de bicicleta e no jogo seguinte faz um hat-trick ele fica logo conhecido por sua habilidade técnica refinada e extremo talento, certo? Foi mais ou menos isso o que aconteceu com a Supergiant Games, estúdio que estreou com o excelentíssimo Bastion, jogo 9/10 aqui no CH, e se superou com Transistor, um RPG maravilhoso que recebeu um fucking 10 do Cris e vários elogios. E assim como o jogador que mal estreou, muita expectativa é colocada sobre a Supergiant, pelo menos é assim que estamos com Pyre, jogo que ela acaba de anunciar.

O jogo que será um RPG baseado em party (no estilo Final Fantasy ou Chrono Trigger) e você “liderará um bando de exilados numa antiga competição por um vasto e místico purgatório”. Sua equipe são um grupo de mascarados que te resgatam no início do jogo, eles então te encubem da tarefa de ajudá-los a descobrir a verdade sobre o The Rites, “uma competição que permite que os exilados merecedores possam retornar para casa, absolvidos de todos os pecados”.

Durante sua jornada você encontrará diversos outros competidores que possuirão cada um a sua história. Você aprenderá um pouco sobre eles e decidirá quem será absolvido e quem permanecerá no exílio.

“Pyre mais uma vez destaca o compromisso da nossa equipe em apresentar atmosferas ricas e histórias fantásticas, assim como jogabilidade diferente combinada com tomada de decisões em um mundo com confrontos e ação rápidos contra grupos rivais de exilados em busca de sua própria liberdade,” escreveu a Supergiant em seu site. “Queremos criar um grande grupo de personagens que podem evoluir conforme vocês viajam por esta estranha e maravilhosa terra”.

E mais uma vez a trilha sonora produzida pela desenvolvedora chama a atenção. Será que Pyre conseguirá superar seus antecessores ou será mais um jogo diferenciado que ocupará o mesmo patamar? O game chega em 2017 para Playstation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies