- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Com o anúncio, o evento aumenta o repertório de ativações e jogos e reforça a relevância da gamescom latam como um ponto de encontro para os jogadores. A edição deste ano, que já havia confirmado a participação de marcas como Nintendo, Pokémon Go, ID@Xbox, Epic Games, Warner Bros. Games, Roblox, Twitch, Level Infinite, Gravity, Steam e outras, traz mais novidades, ativações e conteúdos ao público apaixonado por games.
Veja detalhes:
Supercell
Para apresentar as finais, estão confirmadas as participações dos influenciadores Bruno Clash e Decow, que interagirão com a torcida brasileira, e Naco, que ficará responsável por levar as emoções do torneio em espanhol.
Em seu estande, a Supercell levará 18 estações de Brawl Stars e 16 dispositivos com Clash Royale, que poderão ser jogados à vontade. Ao testarem os jogos, os visitantes poderão receber brindes especiais de ambos os títulos ou até mesmo ganhar outros presentes apenas por visitar o estande. A desenvolvedora programou ainda sessões de meet and greet e ativações que serão anunciadas em breve.
Como parte das ativações preparadas aos jogadores, o jogo terá um estande com estações das versões mobile e para PC do game. Os visitantes que forem ao espaço do título no evento poderão receber prêmios, além de acompanhar ativações e dinâmicas no estande. A programação de Garena Delta Force também contempla a participação do influenciador e embaixador do jogo, SkipNhO, e mini-torneios com os visitantes.
Além disso, representantes da Garena participarão de um painel no gamescom latam stage, onde passarão por uma sessão de perguntas e respostas que abordarão detalhes, planos e curiosidades sobre o Garena Delta Force no Brasil. Em breve, também serão revelados detalhes de um showmatch da versão mobile do título, que será realizado no dia 4 de maio, na gamescom latam e-sports arena sponsored by Claro.