A Nintendo está, pela primeira vez na história, lançando um jogo seu para dois sistemas ao mesmo tempo, como incentivar os compradores a adquirirem ambas as versões? Usando a mesma técnica que eles usam em Pokémon (que são dois jogos quase iguais para um sistema, antes que me corrijam nos comentários), é claro.
Super Smash Bros no Wii U e no 3DS terão troféus colecionáveis diferentes, segundo o diretor do jogo, Masahiro Sakurai. Segundo postagem dele no MiiVerse, “haverão troféus no 3DS e no Wii U e cada versão terá tipos e modelos diferentes. Os troféus da versão do 3DS serão principalmente de jogos portáteis, já os do Wii U serão de consoles de mesa”.
Como exemplo disso, podemos ver o troféu abaixo de Saria, de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, um jogo lançado junto com o 3DS:
O que vocês acharam desse anúncio? Isso é o suficiente para fazer você comprar as duas versões? Eu admito que o último Smash Bros que eu joguei foi no Game Cube e nele eu lembro de ter pego tudo o que o jogo tinha a oferecer, incluindo os troféus, mas principalmente porque cada jogo de Game Cube custava o olho da cara na época. Hoje em dia, isso certamente não seria o suficiente para me atrair.
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