Super Smash Bros. para 3ds vendeu mais de 2.8 milhões até agora no mundo todo

Quando o pessoal diz que a Nintendo consegue imprimir dinheiro com o 3DS, eu geralmente não duvido, mas depois dessa notícia eu realmente assino embaixo.

Super Smash Bros. 3DS mal foi lançado e já conseguiu vender mais de 2.8 milhões de cópias globalmente. Apesar de ter sido lançado lá no dia 13 de setembro no Japão, o jogo só deu as caras no ocidente no último dia 3, e foi ai que a coisa realmente pegou fogo e as vendas começaram a crescer exponencialmente. E depois tem gente que diz que a Nintendo tá mal das pernas.

Uma das grandes novidades da versão é a possibilidade de se jogar no modo multi-player com até 16 jogadores, organização de torneios regionais e o anuncio da própria Nintendo de que torneios nacionais e internacionais começaram a ser organizados. Uma coisa não se pode negar, os nossos amigos japoneses sabem como fazer um bom jogo.

Apesar de eu escrever tanto sobre o 3DS ultimamente, quem tem o portátil e logo trará um review bem bacana para o site é nosso querido Eric Arrasamba. Mas isso pode mudar em breve, se alguém me presentear com um 3DS. Mendigo sério mesmo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade