Más notícias para quem queria um elenco completo em Super Smash Bros: isso não vai acontecer e o motivo é o dinheiro, ou melhor, o tempo (e o dinheiro no fim das contas, como diria o Tio Sam), pelo menos foi isso que Masashiro Sakurai disse.
Em entrevista ao site NowGamer, Sakurai deu motivos para essa decisão. Segundo ele, adicionar personagens novos mão é um trabalho de adição e sim de multiplicação, já que cada personagem deve interagir de forma correta com todos os outros, ou seja, você cria dois, um interage com o outro e consigo mesmo, cria três e ele tem que interagir com os outros dois também, cria quatro e os quatro têm que interagir entre si (fora o trabalho para fazer os movimentos do personagem) e assim por diante…
Segundo Sakurai, ele lamenta por essa decisão, afinal de contas, é bem provável que o personagem favorito de um ou outro fã seja deixado de lado, mas a equipe comprometeu-se de colocar o máximo de personagens possível, mas infelizmente alguns terão que ser cortados e é por isso que eles já estão pedindo desculpas em adiantado.
É uma pena, né, mas antes de mais nada, eu realmente espero que o jogo venha bem acabado ao invés dum trabalho apressado só para atender a uma data de lançamento meio apertada. Caso você perca o seu personagem preferido em Super Smash Bros., não se preocupe, agora teremos a treinadora do Wii Fit para nos consolar.
Super Smash Bros. será lançado para Wii U e Nintendo 3DS e conta com personagens novos como Mega Man e a Wii Fit Trainer.
Comments are closed.