Super Metroid – Todos os finais e como desbloqueá-los

Em Super Metroid de SNES, você tem a oportunidade de desbloquear vários finais, que vão do pior ao melhor, dependendo do que você fizer dentro do jogo.

No post de hoje, trazemos tudo o que você precisa saber para cada um deles.

Todos os finais (do melhor ao pior) de Super Metroid

Pior final de Super Metroid

Para desbloquear o pior final de Super Metroid, você tem que terminar o jogo com mais de 10 horas de jogo. Nele, você vê Samus vestindo a Gravit Suit dela com o espaço no fundo, e nada acontece.

Final intermediário de Super Metroid

Para desbloquear o final intermediário de Super Metroid, você tem que terminar o jogo com algo entre 3 a 10 horas de jogo. Nele, você vê Samus vestindo a Gravit Suit dela com o espaço no fundo, e então ela levanta o capacete e mostra o rosto dela.

Melhor final de Super Metroid

Para desbloquear o melhor final de Super Metroid, você tem que terminar o jogo com menos de 3 horas de jogo. Nele, Samus remove completamente a armadura, ficando apenas com a roupa que ela usa por baixo dela.

Vale ressaltar que a porcentagem de itens que você obtém dentro do jogo não influencia no final obtido.

Estes são todos os finais de Super Metroid, do pior ao melhor, qual o seu favorito?

Sobre o jogo

Super Metroid é um jogo de ação e aventura lançado em 1994 para o SNES. Este é o terceiro jogo da série Metroid e foi desenvolvido para a Nintendo pela sua subsidiária, R&D1. Super Metroid é uma sequência direta de Metroid II: Return of Samus de 1991, lançado para o Game Boy. Nele, o jogador controla a heroína Samus Aran, que viaja até o planeta Zebes para recuperar um Metroid roubado pelos Piratas do Espaço. Durante sua aventura, Samus encontrará aperfeiçoamentos para sua armadura ao mesmo tempo em que procura os chefes e seu objetivo final, o Metroid.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade