InícioDicasSuper Mario RPG - Como usar o Nurture Ring

Super Mario RPG – Como usar o Nurture Ring

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para usar o Nurture Ring no Super Mario RPG.

PUBLICIDADE

O Nurture Ring é um acessório que pode ser adquirido no Hotel Marrymore por 145 moedas. Não há estatísticas listadas para o acessório e a descrição é vaga. Se os jogadores ainda não tiverem a Peach em seu grupo, eles nem verão o Nurture Ring no inventário. Isso não é um bug.

Como usar o Nurture Ring no Super Mario RPG

Para usar o Nurture Ring, vocês primeiro precisam avançar o suficiente na história para ter Peach como uma personagem jogável no grupo. Neste ponto, vocês poderão ver o Nurture Ring no inventário e equipá-lo nela. Mesmo com o anel equipado, parecerá que ele não faz nada a princípio.

É aí que entra o Mystery Egg. Mais cedo no jogo, vocês encontrarão um Toad em Moleville que vende alguns itens com preços exorbitantemente altos. Ele vende o Mystery Egg por 200 moedas. Diferente do Nurture Ring, o Mystery Egg é um item que não pode ser equipado.

PUBLICIDADE

Uma vez que vocês tenham ambos, vocês devem ter a Peach no grupo ativo durante o combate. No turno da Peach, enquanto ela estiver com o Nurture Ring equipado, vá para os itens e faça-a usar o Mystery Egg. Ela irá segurá-lo e um coração aparecerá acima do ovo. Repita isso mais nove vezes e o ovo chocará em um cordeiro flutuante e o Mystery Egg se transformará na Lamb’s Lure.

A Lamb’s Lure é um item que pode ser usado por qualquer um no grupo e tem a chance de remover instantaneamente qualquer inimigo do campo, mas os jogadores não recebem EXP ou moedas. Uma vez que o Mystery Egg tenha sido transformado na Lamb’s Lure, a Peach não precisa mais manter o Nurture Ring equipado.

Confira também:

Super Mario RPG já está disponível para o Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.