Super Mario 64 – Todas as Estrelas do Snowman’s Land

Em Super Mario 64, você precisa coletar 120 estrelas para fazer 100% do que o jogo tem a oferecer, e a décima fase do game, Snowman’s Land, oferece 7 delas ao todo.

Para acessá-la, você deve ir até o segundo andar do Castelo e então usar a chave que Bowser lhe dá ao derrotá-lo no Fire Sea.

Ao entrar nesta porta, você vai ver um quadro com uma lancha. Siga em direção a ele e então vire a direita para entrar numa porta com uma estrela nela.

Você estará numa sala com um espelho gigante, que reflete uma pintura do lado esquerdo, apesar de não haver quadro. Pule na parede mesmo assim para entrar no Snowman’s Land.

No post de hoje, trazemos a localização de cada das estrelas desta fase.

Todas as 7 Estrelas do Snowman’s Land de Super Mario 64

Estrela 1 – Snowman’s Big Head

Siga para a parte de trás do boneco de neve gigante e dê um salto triplo sobre os obstáculos de gelo que estão vindo em sua direção para chegar no precipício atrás deles.

Siga para o caminho de madeira, e pare na frente da cara do Boneco de Neve.

Agora, você deve usar o pinguim como escudo para não ser arremessado pelo boneco de neve. Cuidado pois às vezes o Pinguim anda pra trás ao invés de andar pra frente. Depois de percorrer o caminho, pule para onde a estrela está.

Estrela 2 – Chill with the Bully

Ao entrar na fase, siga para a direita ao redor do Boneco de Neve Gigante. Você verá um Chill Billy (uma bola azul) numa plataforma de gelo. Acerte-o até derrubá-lo da plataforma e então ganhe a segunda das estrelas do Snowman’s Land de Super Mario 64.

Estrela 3 – In the Deep Freeze

Ao entrar na fase, siga para a esquerda. Você verá uma estrela num labirinto de blocosd e gelo. Pule na abertura próxima ao Homem de Neve Gigante. Use um pulode costas para chegar à beirada mais alta. Caie e então pegue a estrela.

Estrela 4 – Whirl from the Freezing Pond

Siga para a parte da direita para trás da fase então pule num dos Spindrifts para fazer Mario girar e então flutuar no ar. Use essa técnica para chegar ao precipício na parte de trás. Há dois blocos amarelos com uma exclamação lá. O da esquerda tem a quarta  das estrelas do Snowman’s Land de Super Mario 64.

Estrela 5 – Shell Shreddin’ for 8 Red Coins

Siga para a parte direita de trás da fase e então pule num dos Spindrifts que estão na água para ir até o precipício mais atrás. Aperte o bloco amarelo com exclamação para ganhar um casco verde.

Use o casco para ir pelo caminho à esquerda. Depois de pegar as primeiras três moedas vermelhas, desça para a sua direita para pegar mais uma. Há mais duas na água abaixo do Chill Billy e outra numa árvore logo adiante.

Estrela 6 – Into the Igloo

Siga para a parte da direita para trás da fase então pule num dos Spindrifts para fazer Mario girar e então flutuar no ar.

Caia no precipício atrás dele e então acerte o bloco amarelo de exclamação para pegar o casco verde. Use-o para ir pelo caminho da direita para trás do Boneco de Neve e siga por uma rampa com um iglu nela. Entre no iglu.

Nele, você vai encontrar um labirinto de gelo com vários Power Blocks, moedas e uma estrela. Aqui, você precisa usar o Bloco Azul com a exclamação para ganhar o Vanish Cap para pegar a estrela.

Estrela 7 – 100 Coin Power Star

Como de costume, você precisa reunir 100 moedas. Abaixo, algumas dicas para fazer isso:

  • No Iglu há muitas moedas
  • Colete as 8 moedas vermelhas para ganhar 16 moedas ao todo.

Com isso, você tem todas as 7 estrelas do Snowman’s Land de Super Mario 64.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade