Super Mario 64 – Todas as Estrelas do Jolly Roger Bay

Em Super Mario 64, você precisa coletar 120 estrelas para fazer 100% do que o jogo tem a oferecer, e a terceira fase do game, Jolly Roger Bay, oferece 7 delas ao todo.

Para acessá-la, você precisa coletar uma estrela na primeira fase do jogo, já que ela está trancada.

No post de hoje, trazemos a localização de cada das estrelas desta fase.

Todas as 7 Estrelas do Jolly Roger Bay de Super Mario 64

Estrela 1 – Plunder in the Sunken Ship

Mergulhe até encontrar um navio afundado. Continue avançando até ficar cara-a-cara com uma enguia que está saindo de dentro do Navio. Cuidado para não encostar nela ou você tomará dano. Agora nade em direção à parte da frente do barco. A Enguia vai sair de dentro do buraco.

Volte à superfície para recuperar sua vida (ou colete moedas dentro da água) e nade para dentro do buraco da enguia para entrar no barco.

Lá dentro. você vai encontrar baús que devem ser abertos numa ordem específica. Abra o primeiro que você enxergar, e então abra o da esquerda, o da direita e então o do centro. A água vai sair de dentro do barco e agora você consegue pegar a primeira estrela.

Estrela 2 – Can the Eel Come out to Play?

Agora a Enguia vai estar saindo de dentro de uma caverna nas profundezas. Atraia-a novamente e você vai notar que há uma estrela presa na cauda dela. Nade até a cauda e pegue a estrela.

Estrela 3 – Treasure of the Ocean Cave

O navio vai estar flutuando agora. Mergulhe até as profundezas e então entre na caverna. Na parte de trás dela, há 4 baús de tesouro. Você precisa abri-los na ordem certa ou vai se machucar.

Abra-os na seguinte ordem: baú de trás, da esquerda, da direita e da frente.

Faça isso para obter a terceira das estrelas do Jolly Roger Bay de Super Mario 64.

Estrela 4 – Red Coins on the Ship Afloat

Como de costume, você precisa encontrar 8 moedas vermelhas.

  1. Mergulhe e encontre a primeira moeda dentro de uma concha logo no começo.
  2. Avance um pouco e você encontrará mas uma em outra concha.
  3. Continue avançando até a parte profunda da água e você encontra mais uma moeda vermelha em outra concha.
  4. Volte à superfície e vá até o Bob-omb rosa. Você encontra mais uma moeda vermelha em outra concha na área com água próxima a ele.
  5. Há um mastro próximo ao Bob-omb. Suba-o para encontrar a quinta moeda vermelha.
  6. Fale com o Bob-omb para ativar o canhão. Atire Mario dentro do barco. Na parte de trás dele há a sexta moeda vermelha.
  7. Próxima à sexta moeda, também dentro do barco.
  8. A última moeda está na parte da frente do barco.

Estrela 5 – Blast to the Stone Pillar

Siga até o canhão em frente ao Mario e entre nele. Está vendo os dois mastros saindo da água à frente do Mario? Atire de modo a se agarrar no da esquerda. Suba até o topo dele e então pule na plataforma. Depois disso, pule no bloco amarelo com um símbolo de interrogação para desbloquear a estrela.

Com isso você obtém a quinta das estrelas do Jolly Roger Bay de Super Mario 64.

Estrela 6 – Through the Jet Stream

Para obter esta estrela, você precisa primeiro ter desbloqueado o bloco com a exclamação Verde, que fica disponível em Hazy Maze Cave.

Depois disso, pule no bloco para virar o Mario de Metal. Avance até o gêiser no meio da água para afundar e então encontrar a Estrela.

Estrela 7 – 100 Coin Power Star

Colete 100 moedas para desbloquear a última estrela. Como de costume, inimigos lhe dão moedas. Além disso, aproveite para pegar as Moedas Vermelhas, que valem por duas.

Com isso, você tem todas as 7 estrelas do Jolly Roger Bay de Super Mario 64.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade