Super Mario 64 – Todas as Estrelas do Cool, Cool Mountain

Em Super Mario 64, você precisa coletar 120 estrelas para fazer 100% do que o jogo tem a oferecer, e a quarta fase do game, Cool, Cool Mountain, oferece 7 delas ao todo.

Para acessá-la, você precisa coletar três estrelas nas fases anteriores do jogo.

No post de hoje, trazemos a localização de cada das estrelas desta fase.

Todas as 7 Estrelas do Cool, Cool Mountain de Super Mario 64

Estrela 1 – Slip Slidin’ Away

Entre na chaminé da cabana e agora você terá que vencer um mini game onde Mario desce por um percurso em forma de rampa. Basta você chegar ao fim dele para ganhar a estrela.

Estrela 2 – Li’l Penguin Lost

Suba o morro ao lado da cabana para encontrar um pequeno pinguim caminhando. Agora, você deve carregá-lo até a mamãe pinguim, que está na parte de baixo da fase. Ao entregá-lo para ela, você ganha a estrela.

Estrela 3 – Big Penguin Race

Entre na Cabana novamente. Você terá que derrotar um pinguim no percurso para ganhar a terceira das estrelas do Cool, Cool Mountain de Super Mario 64.

Estrela 4 – Frosty Slide for 8 Red Coins

Como de costume, você precisa encontrar 8 moedas vermelhas.

• Escale a árvore ao lado da cabana para ganhar uma estrela vermelha
  • Continue descendo pela montanha. Conforme você for escorregando, pegue a moeda que fica à sua esquerda.
  • Passe pela ponte do Homem de Neve. Você verá uma ponte quebrada adiante. Avance até o fim dela com cuidado para encontrar a moeda.
  • Continue avançando até chegar à Mamãe Pinguin. Depois disso, siga até o fim da fase para encontrar a Moeda Vermelha próxima a um precipício.
  • Próximo à Mamãe Pinguim, você vai enxergar uma plataforma flutuante à sua direita que pode ser acessada usando a ponte. Há uma moeda lá.
  • Numa árvore próxima à Mamãe Pinguim
  • Também próximo à Mamãe Pinguim, você vê um Bob-omb rosa numa ilha flutuante. Converse com ele para desbloquear o canhão e então volte à plataforma que você usou pra chegar nele. No topo do percurso há a moeda.
  • Agora use o canhão para se atirar até a área da cachoeira congelada. Você encontra a última moeda vermelha lá.
  • A estrela vai aparecer depois da ponte quebrada. Para chegar lá, você pode dar um soco na placa próxima ao precipício para que Mario seja transportado pro começo da fase.

Estrela 5 – Snowman’s Lost His Head

Suba para o morro atrás da Cabana onde o pinguim bebê estava e então vire à esquerda. Há uma bola de neve gigante num pilar. Converse com ela e agora você deve descer pelo caminho antes dela para conduzi-la até o corpo do Boneco de Neve. Basta acertar o trajeto para ganhar a quinta das estrelas do Cool, Cool Mountain de Super Mario 64.

Estrela 6 – Wall Kicks Will Work

Desça a plataforma até encontrar o Boneco de Neve. Agora procure por uma plataforma com flores rosas próximo a ele. Você vai enxergar uma nova área abaixo de você. Chegue nela com cuidado e depois disso avance pelo caminho para aprender a usar Wall Kicks. Agora, você precisa usar essa técnica para chegar à Estrela.

Estrela 7 – 100 Coin Power Star

Mais uma vez, você precisa coletar 100 moedas para desbloquear a última das estrelas do Cool, Cool Mountain de Super Mario 64.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade