InícioDicasSuper Mario 64 – Todas as Estrelas do Cool, Cool Mountain

Super Mario 64 – Todas as Estrelas do Cool, Cool Mountain

Em Super Mario 64, você precisa coletar 120 estrelas para fazer 100% do que o jogo tem a oferecer, e a quarta fase do game, Cool, Cool Mountain, oferece 7 delas ao todo.

PUBLICIDADE

Para acessá-la, você precisa coletar três estrelas nas fases anteriores do jogo.

No post de hoje, trazemos a localização de cada das estrelas desta fase.

Todas as 7 Estrelas do Cool, Cool Mountain de Super Mario 64

Super Mario 64 – Todas as Estrelas do Cool, Cool Mountain

Estrela 1 – Slip Slidin’ Away

Entre na chaminé da cabana e agora você terá que vencer um mini game onde Mario desce por um percurso em forma de rampa. Basta você chegar ao fim dele para ganhar a estrela.

Estrela 2 – Li’l Penguin Lost

Suba o morro ao lado da cabana para encontrar um pequeno pinguim caminhando. Agora, você deve carregá-lo até a mamãe pinguim, que está na parte de baixo da fase. Ao entregá-lo para ela, você ganha a estrela.

Estrela 3 – Big Penguin Race

Entre na Cabana novamente. Você terá que derrotar um pinguim no percurso para ganhar a terceira das estrelas do Cool, Cool Mountain de Super Mario 64.

Estrela 4 – Frosty Slide for 8 Red Coins

Como de costume, você precisa encontrar 8 moedas vermelhas.

PUBLICIDADE
  • Escale a árvore ao lado da cabana para ganhar uma estrela vermelha
  • Continue descendo pela montanha. Conforme você for escorregando, pegue a moeda que fica à sua esquerda.
  • Passe pela ponte do Homem de Neve. Você verá uma ponte quebrada adiante. Avance até o fim dela com cuidado para encontrar a moeda.
  • Continue avançando até chegar à Mamãe Pinguin. Depois disso, siga até o fim da fase para encontrar a Moeda Vermelha próxima a um precipício.
  • Próximo à Mamãe Pinguim, você vai enxergar uma plataforma flutuante à sua direita que pode ser acessada usando a ponte. Há uma moeda lá.
  • Numa árvore próxima à Mamãe Pinguim
  • Também próximo à Mamãe Pinguim, você vê um Bob-omb rosa numa ilha flutuante. Converse com ele para desbloquear o canhão e então volte à plataforma que você usou pra chegar nele. No topo do percurso há a moeda.
  • Agora use o canhão para se atirar até a área da cachoeira congelada. Você encontra a última moeda vermelha lá.
  • A estrela vai aparecer depois da ponte quebrada. Para chegar lá, você pode dar um soco na placa próxima ao precipício para que Mario seja transportado pro começo da fase.

Estrela 5 – Snowman’s Lost His Head

Suba para o morro atrás da Cabana onde o pinguim bebê estava e então vire à esquerda. Há uma bola de neve gigante num pilar. Converse com ela e agora você deve descer pelo caminho antes dela para conduzi-la até o corpo do Boneco de Neve. Basta acertar o trajeto para ganhar a quinta das estrelas do Cool, Cool Mountain de Super Mario 64.

Estrela 6 – Wall Kicks Will Work

Desça a plataforma até encontrar o Boneco de Neve. Agora procure por uma plataforma com flores rosas próximo a ele. Você vai enxergar uma nova área abaixo de você. Chegue nela com cuidado e depois disso avance pelo caminho para aprender a usar Wall Kicks. Agora, você precisa usar essa técnica para chegar à Estrela.

Estrela 7 – 100 Coin Power Star

Mais uma vez, você precisa coletar 100 moedas para desbloquear a última das estrelas do Cool, Cool Mountain de Super Mario 64.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.