InícioGamesSunset, thriller político de 1970 será lançado para PC

Sunset, thriller político de 1970 será lançado para PC

Sunset, o jogo de aventura em primeira pessoa da produtora indie belga Tale of Tales, será lançado em 21 de Maio para Linux, Mac e Windows.

O jogo será vendido a $19.99 na América do Norte, £14.99 no Reino Unido e €17.99 na Europa em seu site através da Humble Store, com os compradores recebendo uma cópia livre DRM do jogo em todas as três plataformas, bem como uma key para a Steam.

Para aqueles que fizerem a pré-venda do jogo, estes terão um desconto de 25% do valor do jogo, pagando $14.99, £9.99 ou €12.99.

Sunset apareceu em uma campanha do Kickstarter em Junho do ano passado e arrecadou mais de 67.000 dólares, cerca de 270% no objetivo da empresa, que era de 25.000.

O jogo é protagonizado por Angela Burnes, uma afro-americana e ativista feminista que visita o fictício país de Anchuria, na América do Sul em Maio de 1972 no exato momento em que o governo do país é derrubado por um golpe militar.

O novo regime impede Burnes de voltar para os EUA, então ela se vê obrigada a trabalhar como empregada doméstica para Gabriel Ortega, um milionário, a fim de sobreviver. Enquanto mantém o apartamento de Ortega limpo, Burnes pode descobrir o seu papel, e um papel para si mesma, no movimento de resistência contra a Nova República de Anchuria.

Para saber mais, confira o vídeo teaser abaixo e algumas screenshots. Ainda não há data de lançamento prevista para o jogo.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.