Games

Summer Game Fest terá um anúncio importante, e loja online indica relação com a PlayStation

A Summer Game Fest trouxe hoje (12) o anúncio de retorno da franquia Tony Hawk’s Pro Skater. De maneira inesperada, Geoff Keighley anunciou a coletânea para Xbox One, PS4 e PC’s, e logo em seguida, conversou com o idealizador da marca – o próprio Tony Hawk.

No entanto, Keighley também revelou anteriormente que veremos um grande anúncio amanhã (13). Neste caso, a vindoura revelação da Summer Game Fest foi descrita como uma das mais importantes do evento, atraindo a atenção do público nas redes sociais.

Dito isso, parece que a grande revelação da Summer Game Fest pode estar relacionada com o PS5 de alguma forma. Pouco tempo depois do anúncio, a revendedora GameStopZing (derivada da rede de lojas GameStop na Itália), publicou um comentário interessante no Twitter. De acordo com o relato, amanhã veremos um “grande retorno exclusivo ao mundo PlayStation“.

Confira o tweet:

Embora Geoff não tenha sugerido o que veremos amanhã, a publicação da GameStopZing já levantou diversas especulações nas redes. Enquanto alguns afirmam que tenha relação com a franquia Crash Bandicoot, outros assumem que o anúncio da Summer Game Fest estará relacionado com o PS5. Inclusive, também há margens para unir ambas as hipóteses, considerando que um novo Crash Bandicoot parece estar a caminho do novo console da Sony. Infelizmente, todas as probabilidades possuem embasamento, e não há como prever qual será a misteriosa revelação que está a caminho.

Em contrapartida, imaginamos que seja difícil ocorrer um anúncio de Crash Bandicoot efetivamente amanhã. Dado fato de que a Activision já apresentou Tony Hawk esta semana, parece improvável um anúncio ainda maior em sequência. Mas não somente isso, como um novo game do mascote tão querido pode ser uma ótima peça de exibição em um evento voltado para os consoles da nova geração. Por consequência, caso esteja realmente ligado a PlayStation, o anúncio pode se tratar de outra IP ou franquia conhecida mundialmente.

Por fim, o misterioso anúncio da Summer Game Fest ocorrerá amanhã (13) à partir do meio-dia (12h00, horário de Brasília). Se tratando de algo especial, imaginamos que Geoff abordará alguma saga conhecida, mesmo que não tenha relação direta com alguma exclusividade voltada para a PlayStation. De qualquer forma, nos resta apenas aguardar por novidades, considerando que não há indícios do que veremos no próximo anúncio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade