Suicide Squad – Trailer de anúncio e detalhes do game revelados!

Sendo o grande projeto da Rocksteady Studios nos últimos anos, Suicide Squad atrai certa expectativa por natureza. Faz anos que rumores e relatos variados sugerem o que o estúdio está desenvolvendo, mas no fim das contas, a oficialização do projeto foi uma surpresa tremenda. Neste caso, Suicide Squad: Kill The Justice League foi anunciado como o novo game da Rocksteady (dias atrás).

Depois de muito mistério quanto ao assunto, finalmente nos deparamos com informações oficiais sobre o game – bem como seu primeiro trailer oficial. A caminho do Xbox Series X, PS5 e PC’s, Suicide Squad marca o início da Rocksteady na nova geração.

Antes de continuarmos, confira o vídeo abaixo:

Em suma, Suicide Squad foi descrito como uma “continuação do universo Arkham“, e seguirá algumas histórias específicas que se desenvolveram na franquia anterior. Tal comentário foi partilhado por Sefton Hill, diretor criativo e co-fundador da Rocksteady Studios. Sefton alegou que abordar o Esquadrão Suicida era um passo “lógico” para os desenvolvedores. De certa forma, isso pode até mesmo justificar a ausência do Batman no game, considerando o desfecho de Arkham Knight.

Suicide Squad trará um mundo aberto, e sua história ocorre em Metropolis. O game aborda a caça do Esquadrão Suicida à Liga da Justiça, considerando que os membros estão sob o efeito de Brainiac (grande vilão que surge logo no início do trailer). Pistoleiro, King Shark, Harley Quinn e Capitão Bumerangue serão todos jogáveis, e de acordo com Sefton, é possível alternar entre eles durante o modo single-player. Caso o jogador não esteja realizando missões em formato cooperativo, os membros do esquadrão serão preenchidos por bots do game.

Por fim, Suicide Squad: Kill The Justice League será um título exclusivo para a nova geração de consoles. O mesmo contará com versões para o Xbox Series X, PS5 e PC’s, com lançamento estipulado para 2022. Por outro lado, não divulgaram uma data de lançamento específica para o game.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.