Goichi Suda, também conhecido como Suda 51, é sem duvida um dos maiores criadores de games do Japão. Suda é conhecido por jogos como Killer7, No More Heroes e o mais recente Let It Die.
Quando questionado sobre a fama e reconhecimento que os desenvolvedores recebem atualmente, Suda disse que “alguns desenvolvedores são até mais influentes do que diretores de Hollywood”, embora ele mesmo tenha assumido preferência pelo mundo indie e fazer o melhor dentro dele.
Para onde se direcionar no futuro é algo que anima Suda, quando questionado, ele falou desde um remake da sequência de The Silver Case até uma aventura para PlayStation VR. Mas de longe o que mais o anima é o aguardado Nintendo Switch.
Rindo, Suda disse querer um e que a Nintendo costuma trazer um hardware bacana e interessante que sempre traz algo novo para se fazer. Ele quer achar uma nova maneira de jogar usando o que o Switch oferece.
Se você quiser relembrar como as aventuras da Grasshopper começaram, o primeiro titulo de Suda está remasterizado e disponível para PC e em breve para PS4 também.