Categorias: Games

Sucessor espiritual de X-COM original, Phoenix Point, ganha data de lançamento

Talvez você não saiba, mas a série X-COM é bem mais antiga do que parece.

Os jogos mais recentes da séries estão longe de serem considerados ruins, mas distanciaram-se bastante da premissa original criada por Jullian Gollop, lá em 1994.

Phoenix Point, mais recente projeto de Gollop, é considerado por seu criador como uma continuação e evolução da ideia original, misturando elementos clássicos com mecânicas inéditas em algo totalmente novo, que despertou a atenção dos fãs da franquia original.

E a melhor parte é que não vamos precisar esperar muito para experimentar essa belezinha, já que Phoenix Point ganhou data de lançamento para o próximo dia 3 de setembro, para PC e Xbox One.

Os jogadores de PC poderão adquirir o game tanto na Microsoft Store quanto na Epic Game Store. Além disso, o game estará disponível no Xbox Game Passa para ambas as plataformas, desde o lançamento.

Resta saber agora se Phoenix Point vai fazer frente à X-COM, ou se no fim das contas vamos ficar com a impressão de que uma coisa é cópia da outra. De qualquer forma, vamos ter de aguardar até 3 de setembro para descobrir.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

37 minutos atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies