Games

Subnautica: Below Zero – Como encontrar Obelisco no jogo

Subnautica: Below Zero contém 15 Artefatos de Arquitetura para os jogadores descobrirem e entre eles estão 2 Obeliscos. Acontece que encontrar esses artefatos pode não ser uma tarefa tão simples assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia de como encontrar os Obeliscos em Subnautica: Below Zero!

Como encontrar os Obeliscos em Subnautica: Below Zero

Os Obeliscos são estruturas altas pontiagudas que ficam no meio de quatro outras estruturas menores. Essas estruturas menores transferem energia para o Obelisco.

Bom, o primeiro Obelisco pode ser encontrado nas Cavernas de Algas Árticas e o segundo pode ser encontrado nas Pontes Sinuosas Profundas. Dito isso, confira todos os detalhes de como encontrar esses dois Obeliscos em Subnautica: Below Zero!

Obelisco das Pontes Sinuosas Profundas

Para encontrar o Obelisco das Pontes Sinuosas Profundas, fique de frente para o noroeste. Aproximadamente 350 metros a noroeste do Farol da Estação Delta está a primeira ponte sinuosa visível. Os jogadores devem se posicionar à direita da ponte sinuosa, perto da parede de pedra, e descer direto para a Alterra Tech. Quando você chegar lá, vire-se para o sul e desça até que uma planta de oxigênio que pode ser vista em uma pequena ponte de pedra. Siga a fenda para a esquerda, eventualmente encontrando uma entrada de caverna com cerca de 330 metros de profundidade. Siga em frente, pelo lado direito do caminho, para encontrar o obelisco no final da caverna.

Obelisco das Cavernas de Algas Árticas

O segundo obelisco está nas Cavernas de Algas Árticas. A partir do Farol da Estação Delta mais uma vez, vire-se para o oeste. Depois de viajar nessa direção por cerca de 600 metros, os jogadores encontrarão dois grandes buracos abaixo deles servindo como entradas para as Cavernas de Algas Árticas. Pense nas Cavernas de Algas Árticas como uma escada circular, exigindo que os jogadores andem em círculos para baixo, no sentido anti-horário. Quando você chegar ao fim desse caminho você encontrará o segundo Obelisco de Subnautica: Below Zero.

Lançado em janeiro de 2019, Subnautica: Below Zero foi desenvolvido e publicado pela Unknown Worlds Entertainment. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade