Games

Submarinos já estão disponíveis em World of Warships

A Wargaming, estúdio responsável por desenvolver e publicar World of Warships, revelou recentemente detalhes da atualização 0.10.7 do jogo, que chega repleta de novos conteúdos, incluindo a aguardada adição dos submarinos.

Disponíveis para serem testados em Batalhas Cooperativas e na próxima temporada de Batalhas Classificatórias, os submarinos trazem uma grande mudança para os combates em World of Warships, adicionando uma nova camada de possibilidades que promete surpreender os jogadores.

Embora sejam embarcações relativamente frágeis, a grande vantagem dos submarinos está na sua furtividade, permitindo desenvolver novas estratégias para atacar outras embarcações com torpedos guiados. No entanto, os submarinos podem ser combatido por alguns encouraçados com aeronaves de defesa antissubmarino e cruzadores leves capazes de despachar cargas de profundidade.

Além dos submarinos, a atualização ainda traz a segunda parte do evento de cruzadores holandeses, com a capacidade de construir o navio De Zeven Provinciën de nível VIII. Outra grande novidade é a colaboração com o anime Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, permitindo que os jogadores liderem a sua frota com os comandantes Reinhard von Lohengramm, do Império Galáctico, e Yang Wen-li, da Aliança de Planetas Livres.

Por fim, a atualização ainda marca o retorno do USS Missouri, que volta agora em nível econômico equivalente aos de outros navios Premium de nível IX.

World of Warships é gratuito e está disponível para PC e consoles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade