Streets of Rage 4 – Como encontrar os chefes secretos

Streets of Rage retornou este ano com o tão aguardado Streets of Rage 4. Remodelado aos olhos da Lizardcube e a Guard Crush Games, a franquia recebeu uma nova vida graças a múltiplos fatores. Tanto a arte aprimorada quanto os golpes e o ritmo de jogo certamente deixaram o público “querendo mais“.

Por outro lado, mesmo após o lançamento de Streets of Rage 4, o game mantém alguns segredos interessantes. Inclusive, uma das adições que o novo título trouxe, foi a possibilidade de enfrentar chefões dos jogos anteriores. Escondidos em cenários específicos, alguns dos chefes mais icônicos da franquia, estão espalhados em fliperamas diversos. Sendo assim, existe mérito em explorar certos locais do game.

Dito isso, este artigo o ajudará a encontrar os chefes secretos de Streets of Rage 4 (cortesia do Tecnoblog). À partir do segmento abaixo, você pode conferir a localização de cada fliperama que esconde uma boss battle secreta no game.

Chefões secretos em Streets of Rage 4

Jack

 

Jack é o primeiro chefe secreto de Streets of Rage 4, e encontra-se no cenário “Delegacia de Polícia“. Em um dos corredores, um policial sairá de uma sala enquanto carrega um taser. Elimine os inimigos, mas não utilize a arma. Quando estiver seguro, ataque o fliperama da sala com o taser, e isso ativará a luta contra o chefe secreto. Primordialmente, este processo serve para todas as outras máquinas.

Zamza

 

Zamza é o segundo chefe secreto de Streets of Rage 4, e está localizado no cenário do “Velho Pier“. Siga o mapa até alcançar um segmento onde há uma loja de arcades. Neste local, surgirão dois guardas com tasers e outros inimigos. Derrube os guardas, acabe com os inimigos, entre na loja e use o taser no fliperama. Isso ativará o segundo combate secreto.

Abadede

 

Abadede é o terceiro chefe secreto do game, e neste caso específico, é necessário estar atento aos inimigos. Durante a missão do Subsolo, você alcançará um bar. Pouco após a entrada, algumas motoqueiras atacarão diretamente, e esse é o momento crítico da situação. O fliperama está localizado próximo das motoqueiras, e se por ventura as inimigas atingirem a máquina, não será possível enfrentar Abadede.

Enfrente os inimigos distante da máquina, e então, ative-a (quando estiver seguro).

Mr. X e Shiva

 

Shiva e Mr. X são os últimos chefes secretos de Streets of Rage 4. Ambos surgem durante a mesma boss battle, então não precisa se preocupar com duas máquinas no cenário. O fliperama em questão está localizado durante o cenário da Galeria de Arte. Entretanto, é necessário estar atento ao taser, pois o mesmo não está tão a vista quanto poderia. Sobretudo, ambos estão em um cenário tranquilo, então tome seu tempo e procure pela arma de choque.

Por fim, estes são os chefes secretos de Streets of Rage 4. Derrota-los resulta em bônus e desbloqueia extras do game, logo, certamente existe uma recompensa adicional (além da nostalgia).

O game já está disponível para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade