InícioGamesStreet Fighter 5 será "algo que ninguém está esperando"

Street Fighter 5 será “algo que ninguém está esperando”

Street Fighter 5 está a caminho. Isso é um fato tão óbvio quanto o amanhecer do próximo dia, mas se você está esperando apenas mais um jogo de luta, pode ser que você esteja bem enganado.

Segundo os executivos da Capcom, o próximo lançamento dará a oportunidade de fazer um jogo bem mais amplo, que irá “dar sequência ao que Street Fighter foi nos últimos anos, mas também criar algo nunca visto”. Por falar em “dar sequência”, essa parece ser a grande intenção da Capcom.

A ideia é fazer algo que cative os fãs mais antigos e atuais da série, mas que também tenha a capacidade de trazer novos jogadores para a franquia: “Com Street Fighter 4, quisemos reviver uma paixão. Em Street Fighter 5, pretendemos aumentar essa paixão”.

Street Fighter 5 será lançado na Primavera do Hemisfério Norte de 2016, saindo para PS4 e PC.

street_fighter_5

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.