Categorias: Games

Streamer quebra completamente Super Mario World e hackeia o jogo em tempo real

Hackear um jogo é uma tarefa relativamente simples caso você use um editor fora do jogo, mas você já imaginou a trabalheira que deve dar fazer isso com o jogo rodando?

O streamer e speedrunner Sethbling é um cara com muita proficiência em fazer isso com Super Mario World, tanto que no ano passado, ele hackeou o jogo em tempo real para fazê-lo rodar um clone de Flappy Bird, e recentemente ele fez algo bem mais impressionante.

No vídeo abaixo, é possível vê-lo hackeando o jogo usando um editor hexadecimal em tempo real. Para fazer isso, ele usou um save com um glitch criado por outro jogador, e aí começou a mexer no código do jogo com ele carregado na memória, para usar power ups quando ele quisesse e alguns que não estavam previstos pela Nintendo no jogo original.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies