Nesse guia nós vamos mostrar a localização de todas as Memórias que você pode encontrar em Stray.
Lançado em 19 de Julho de 2022, Stray é um jogo de aventura desenvolvido pela BlueTwelve Studio e publicado pela Annapurna Interactive.
Stray – Localização de todas as Memórias
No total, são 22 Memórias Secundárias e 5 Memórias Principais que você precisa coletar para desbloquear a conquista “Eu Lembro” em Stray.
Todas as Memórias – As Favelas
1° Memória Principal
Você receberá essa Memória assim que chegar nas Favelas.
1° Memória Secundária
Ao sair do prédio de Clementine, olhe para a direita para um prédio alto com uma placa circular no topo. Pule pelos telhados mais baixos antes de chegar ao topo com vista para o Guardião e o elevador quebrado, e você encontrará o corpo de um robô entre algumas bagagens, fazendo com que a memória do B-12 ressurja.
2° Memória Secundária
Bem ao lado da escrita da parede RIP Humans, você deve encontrar a última máquina de venda automática funcionando, dando-lhe um total de 4 Energéticos (1 dos quais você já deve ter trocado por uma partitura). Agora você pode retornar ao Barterman para revelar o outro item que custa 3 Energéticos para descobrir um retrato com o qual você pode interagir para ativar as Memórias do B-12.
3° Memória Secundária
Antes de sair do bar, suba as escadas até a área do lounge acima e procure uma pequena mesa perto das escadas com uma tigela de caldo com algumas peças de computador. Interaja com ela para desbloquear uma das memórias do B-12.
4° Memória Secundária
Dentro do pequeno quarto de Momo atrás da cortina de contas, você pode encontrar um pôster de videogame para Back Home 2 e interagir com ele para desbloquear uma das memórias do B-12.
5° Memória Secundária
Ao sair da casa de Seamus, vá direto para o final do beco, onde você pode ver uma grande escrita na parede que diz RIP Humans. Interaja com esta parede para acionar uma das Memórias do B-12.
6° Memória Secundária
Na pequena alcova à esquerda de Morusque, o robô que toca música, procure um caminho para subir até uma borda alta onde o mural é para desbloquear uma das memórias do B-12.
7° Memória Secundária
Enquanto você sobe as escadas do primeiro andar para encontrar Elliott, procure por uma pequena árvore em um vaso em uma cadeira perto das escadas. Essas árvores não precisam da luz do sol para sobreviver, e interagir com esta acionará uma das Memórias do B-12.
Todas as memórias – Telhados
8° Memória Secundária
Depois de lidar com dois grupos de Zurks, você chegará a um grande cano. Há apenas um caminho para cima, então pule para o próximo telhado e esta memória estará bem à sua frente.
9° Memória Secundária
Você deverá entrar no arranha-céu que está infestado de bactérias vermelhas, você chegará a um ponto onde há alguns Zurks presos em uma seção cercada. Vá para o final desta seção e esta memória está em uma placa Neco Corp arruinada.
2° Memória Principal
Você obterá essa memória do B-12 automaticamente assim que terminar este capítulo conectando o receptor à antena.
Todas as Memórias – Fim da Linha
10° Memória Secundária
De onde você vê pela primeira vez a tela inicial do capítulo, volte e esta memória está contra a porta de metal.
11° Memória Secundária
Após a primeira sequência de perseguição, suba pelos canos e continue até ver o local acima. Em vez de seguir para a esquerda, continue em frente para encontrar uma lacuna na cerca. Caminhe e você encontrará esta memória à direita.
12° Memória Secundária
Esta Memória pode ser encontrada logo após você conhecer o Doc, na casa dele. Depois de falar com ele, salte para o chão e caminhe para a direita para encontrar a memória em um manequim.
Todas as Fitas – Os Esgotos
13° Memória Secundária
Depois que Momo abrir a grande porta para você, continue pelo caminho principal. Você verá Zurks em sacos em ambas as paredes. Logo após Zurks terá um caminho para a esquerda, com ainda mais Zurks. Se livre deles e atrás deles você encontrará uma abertura pela qual você pode passar. Do outro lado, salte para o corrimão para esta memória.
14° Memória Secundária
Depois de passar pela primeira seção com todos os olhos, você subirá por alguns canos para chegar à próxima seção. Quando você chegar ao cano da foto acima com o amassado, vire-se e haverá um cano menor contra a parede para o qual você pode pular. Siga este tubo e suba os obstáculos por um tubo até uma pequena sala, onde você encontrará essa Memória.
Todas as Memórias – Aldeia
3° Memória Principal
Essa primeira memória encontrada na aldeia é dada aos jogadores automaticamente logo no início do capítulo, como parte da história, logo você não terá que se preocupar em encontrá-la.
15° Memória Secundária
Após o início do capítulo, suba a primeira escada e siga pelos robôs jogando Mahjong e então passe pela árvore à esquerda. Ao virar na esquina e olhar para a parede, você encontrará a segunda e última memória desse capítulo. Você não poderá coletar a memória até subir mais alto na torre e encontrar Zbaltazar.
Todas as Memórias – Centro da Cidade
4° Memória Principal
Assim que você chegar no metrô no início do Capítulo 10 – Centro da Cidade, uma cutscene acontecerá com umas das principais memórias do B-12.
16° Memória Secundária
Ao sair da plataforma do metrô para a sala principal acima, procure uma pequena habitação à direita onde um robô solitário fica e inspecione as estantes perto dele para acessar uma das memórias do B-12.
17° Memória Secundária
No grande beco atrás da boate, procure um sinal amarelo para pular nos canos acima e depois vá direto para os toldos com o sinal de néon azul. Se você pular nas caixas de ventiladores amarelas próximas, poderá chegar a uma borda isolada no alto com um local com o qual pode interagir para revelar uma das memórias do B-12.
18° Memória Secundária
Perto da praça central no Centro da Cidade onde tem um grande holograma, procure por uma chapelaria fechada e depois vá à esquerda para outro prédio iluminado com uma porta selada e uma janela aberta ao lado. Pule pela janela para encontrar uma espécie de barbearia, e você pode pular do sofá para um sótão acima para encontrar outra memória do B-12.
19° Memória Secundária
Do outro lado da praça central da barbearia e chapelaria, há uma pequena loja de comida à direita do posto de segurança com dois robôs do lado de fora (a porta tem um símbolo com um ponto vermelho e quatro pontos vermelhos ao lado). Dentro, pule na parede atrás do servidor e depois olhe para o teto quebrado para chegar a um forro acima e interaja com o canto da pequena área para desbloquear uma das memórias do B-12.
20° Memória Secundária
Você precisa retornar ao escritório de segurança depois de instalar a Bateria Atômica na estação de metrô. Ao chegar novamente à praça central, olhe para a esquerda na janela do posto de segurança para encontrar a porta agora aberta para o lado. Dentro do posto de controle, olhe para a parede traseira para um retrato emoldurado de um Sentinela flutuante para escanear, solicitando uma das Memórias do B-12.
21° Memória Secundária
Mova-se pela parte de trás do balcão do bar até chegar a uma plataforma com quatro pequenas colunas e fique dentro dela. Isso acionará um elevador de elevador para levá-lo abaixo do bar para uma sala privada. Digitalize a mesa para acionar uma das Memórias do B-12.
Todas as fitas – Cadeia
22° Memória Secundária
Depois de resgatar o B-12 neste capítulo, você chegará a um ponto em que precisará persuadir um drone a entrar em uma célula. Pela porta ao lado, esta Memória é facilmente encontrada à direita.
Todas as fitas – Sala de Controle
5° Memória Principal
Essa memória encontrada na Sala de Controle é dada aos jogadores automaticamente quando chegarem na sala de controle, como parte da história, logo você não terá que se preocupar em encontrá-la.
Confira também:
- Stray – Review
- Stray – Como achar o laboratório no apartamento do Seamus
- Stray – Localização de todas as Partituras
- Stray – Localização de todos os Bótons
Stray esta disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.