Games

Stranded Deep – Como matar um tubarão

No post de hoje nós ensinaremos você a matar um tubarão em Stranded Deep! Então já vamos adiantando que esse processo envolve lanças, uma jangada, um machado e ter muito cuidado para que o tubarão não escape!

Como matar um tubarão em Stranded Deep

Antes de tentar caçar um tubarão, é importante pegar todo o equipamento necessário com antecedência. Primeiro, pegue um machado de algum tipo, de preferência um refinado. Além de ser útil na maioria das situações de sobrevivência, também será usado contra qualquer tubarão que se aproxime do jogador ou vice-versa. Em seguida, estocar lanças. Cerca de 10 ou mais lanças comuns bastarão, assumindo que o jogador pretende apenas obter a parte superior de um ou dois tubarões. Mas ter mais mas lanças disponíveis também não faria mal.

Os jogadores também devem levar vários itens de cura por razões bastante óbvias de ataque de tubarão. Sangramento e ossos quebrados são os grandes ferimentos que os jogadores precisam evitar, por isso é aconselhável levar vários curativos e talas antes de qualquer viagem de caça. Também certifique-se de levar muita comida e água se você achar que a viagem vai demorar.

O próximo grande passo é encontrar os tubarões que os jogadores querem caçar. Para jogadores que nunca caçaram tubarões antes ou são apenas novos no jogo, é aconselhável que eles se limitem a caçar tubarões em águas rasas. Isso significa caçar tubarões como o tubarão-martelo e o tubarão-tigre, que são bastante comuns no jogo. Tubarões como o tubarão-branco e o tubarão-duende são encontrados em águas mais profundas e tendem a ser mais agressivos, sem mencionar que são difíceis de matar.

Quando um tubarão de qualquer tipo é avistado, aconselhamos que você examine a área um pouco para se saber se há mais tubarões por lá. Não é incomum para certas espécies viajarem em grupos, e se um jogador perder o controle de quantos tubarões estão na água, as coisas podem se tornar perigosas rapidamente se eles se tornarem agressivos.

A caçada

Supondo que você se sinta confiante para enfrentar um tubarão (ou dois), agora é hora de caçar de verdade, o que significa que os jogadores devem nadar até eles e golpeá-los com um machado. Sim, você deve ter várias lanças para usar, mas elas devem ser usadas ​​se o tubarão estiver fugindo ou se o jogador estiver muito danificado para continuar a acertá-los de perto. Dependendo do tubarão, a vida dele pode ser grande o suficiente para que eles possam suportar vários arremessos de lanças.

Lembre-se de que, quando os tubarões se tornam agressivos, eles trombam e tentam virar qualquer jangada em que o jogador esteja. Portanto, não vá caçar tubarões e pense que a jangada é um espaço 100% seguro. Não hesite em pular na água e atacar a fera! O tubarão pode tentar fugir quando o jogador causar dano suficiente, mas é para isso que servem as lanças. Não o deixe escapar. Se a sua situação ficar muito ruim, você pode pular na jangada e fugir. Mas, idealmente, o tubarão deveria morrer e dar ao jogador toda aquela carne enorme.

Stranded Deep está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade