Games

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town – Como expandir a sua fazenda

Este guia do Story of Seasons: Pioneers of Olive Town te ensinará o passo a passo de como expandir a sua fazenda no jogo e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Sua área inicial é bastante pequena. Possui entrada para uma mina de 10 andares, bem como um galpão destruído. Depois de consertar o galinheiro, você pode domar a galinha selvagem que corre pela sua fazenda e depois comprar mais galinhas e galinheiros.

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town – Como expandir a sua fazenda

A primeira expansão agrícola da Pioneers of Olive Town requer consertar uma ponte quebrada que está no canto esquerdo inferior da área inicial de sua fazenda. Depois de fazer isso, você terá acesso a um celeiro destruído, bem como a uma vaca e outros animais, dependendo da estação. Há também um registro de cogumelos, que permite colocar esporos e colher cogumelos preciosos.

Este terreno também possui diversas árvores e arbustos, dando acesso a toras sólidas, grama flexível e uma mina de minério de prata.

  • Requisitos de reparo da ponte: 15 madeira ou 5.000 ouro
  • Requisitos de reparo do celeiro: 10 madeira sólida, 10 lingotes de ferro, 50 grama flexível
  • Requisitos de reparo de toras de cogumelos: 20 toras sólidas, 30 argilas, 40 grama flexível

Expandindo a fazenda em Story of Seasons

A segunda expansão da fazenda está no canto superior esquerdo da primeira área expandida. Uma pilha de destroços bloqueia seu caminho e você terá que doar mercadorias ou pagar em ouro para limpá-los. Além desses destroços, está um estábulo destruído, um silo e uma colmeia, bem como uma infinidade de diferentes animais para domar. Depois de reconstruir o estábulo, você terá acesso a um cavalo para carregá-lo por Olive Town rapidamente.

Esta grande área também desbloqueia mais tipos de árvores e grama, dando acesso a grama miragem, grama dura e grama lisa, bem como troncos de miragem, troncos flexíveis e duráveis.

Há também outra ponte quebrada no canto superior esquerdo desta área, embora ela não destrave mais terras agrícolas. Desbloqueia a mina final, que contém minério de ouro, minério de orichalcum e pedras preciosas como rubis e esmeraldas.

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town foi lançado dia 23 de março e está disponível para Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade