Steam começa a vender jogos em reais

A Steam finalmente atendeu a um pedido de muitos jogadores brasileiros e começou a oferecer jogos em real, em vez do dólar, para download. À partir de agora, todos os brasileiros cadastrados no sistema só poderão efetuar compras na moeda nacional, a preços, via de regra, mais baixos ou compatíveis com o que se pagava anteriormente e os cartões de crédito nacionais finalmente começarão a funcionar na loja, o que não era possível com os preços praticados em dólar até então.

Como dá para ver na foto que ilustra essa notícia, alguns jogos como Castle Crashers estão saindo mais barato do que a sua versão americana, que custa US$ 15,00. Apesar disso, também há exemplos de jogos que custam um pouco mais do que a sua versão yankee, como The Elder Scrolls V: Skyrim, que está saindo por R$ 119,99, mas até o momento foi o único caso que eu encontrei.

Essa mudança é bem oportuna, já que no fim de novembro a Steam participa da mega promoção americana, a Black Friday, um dia onde as lojas esvaziam os estoques após o Dia de Ação de Graças e se preparam para o Natal. Vamos ver quantos jogos poderemos comprar “por troco de bala” nesse dia.

Com informações de Tecnoblog.

Publicado por
Tags: Steam

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade