InícioGamesStarfield atinge novo nível de imersão com novo mod de viagem interplanetária

Starfield atinge novo nível de imersão com novo mod de viagem interplanetária

Starfield acaba de se tornar ainda melhor no Xbox Series X e Xbox Series S, graças a um novo mod que finalmente permite uma viagem interplanetária contínua.

PUBLICIDADE

O mod IMPROVED Sublight Engine Boost, que também está disponível para PC, não só permite viagens interplanetárias contínuas entre planetas e luas, mas também introduz ajustes nos motores das naves para tornar as viagens mais agradáveis, como aumentar o tempo de impulso de cada motor, permitindo que as naves acelerem a grandes velocidades. A velocidade da nave depende da massa da própria nave e da quantidade de motores acoplados, mas apenas as naves Starborn são capazes de viajar na velocidade máxima.

Starfield atinge novo nível de imersão com novo mod de viagem interplanetária
Reprodução: Starfield
PUBLICIDADE

Embora este mod de Starfield ainda esteja em desenvolvimento inicial, relatórios online indicam que ele já funciona muito bem, então, apesar de alguns problemas, vale a pena conferir para tornar o jogo mais imersivo do que nunca. Espera-se que a Bethesda tome nota e introduza um sistema interplanetário adequado em futuras atualizações.

Starfield foi atualizado várias vezes desde seu lançamento no ano passado, mas o melhor ainda está por vir, graças às expansões anuais de história que a Bethesda planeja lançar. A primeira delas, Shattered Space, se passará em um único planeta e será tão grande quanto o DLC Far Harbor de Fallout 4.

Confira também:

Starfield está disponível para Xbox Series X/S e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.