Stardew Valley – Como fazer 100% do jogo e o que você ganha com isso

Fazer 100% do Stardew Valley não é uma tarefa tão simples, mas hoje estamos aqui para te mostrar como fazer isso e tudo o que você precisa saber para encarar essa jornada.

Além de novos personagens, novas safras e uma ilha totalmente nova, a atualização 1.5 introduziu um novo desafio, o “sistema de perfeição”. Este sistema desafia os jogadores a completar 100% o jogo e dá a eles alguns requisitos para isso.

Os jogadores podem ver o quão longe eles estão para aperfeiçoar o jogo com o “Rastreador de Perfeição”. O Rastreador de Perfeição é encontrado na Sala de Nozes de Qi na Ilha Ginger. Esta sala pode ser aberta assim que o jogador encontrar 100 Nozes Douradas.

Como fazer 100% do Stardew Valley

Algumas das coisas necessárias para um jogo perfeito são coisas que os jogadores podem concluir por conta própria. Alcançar o nível 10 em todas as habilidades é algo que quase todos os jogadores irão alcançar eventualmente. E atingir o nível máximo do coração com cada aldeão é um objetivo comum até mesmo para os jogadores mais casuais. Há um total de 130 Nozes Douradas que o jogador precisa encontrar, e se eles abrirem a Sala das Nozes, essa tarefa também estará quase concluída.

Existem algumas tarefas mais difíceis nesta lista. Os jogadores devem ter todos os quatro obeliscos em sua fazenda. O mago pode construir os obeliscos da Terra, Água, Deserto e Ilha após obter sua tinta mágica. Embora esses Obeliscos possam ser bem conhecidos por jogadores experientes, eles ainda são muito caros e difíceis de encontrar (o mais barato é 500.000g).

Mas se os jogadores acharem que são caros, eles ficarão chocados ao ouvir o preço do Relógio de Ouro necessário para um jogo perfeito. Este relógio, que também foi comprado do mago após a missão do Problema Goblin, custa 10.000.000g.

Em suma, um jogo perfeito exige que os jogadores enviem uma de cada safra cultivada e itens forrageados, peguem todos os peixes, cozinhem todas as receitas, fabrique cada item, alcance o último nível em todas as habilidades, encontre todas as nozes douradas e estrelas, faça com que todos os moradores amem você, complete os objetivos de erradicação do Monstro, construa todos os quatro obeliscos e, por último, construa o relógio de ouro. Isso tudo é bem difícil, vale a pena?

Em nossa opinião, sim, vale a pena! Conseguir um jogo perfeito concederá ao jogador algumas coisas especiais. Os jogadores com um jogo perfeito poderão chegar ao cume acima da estação ferroviária e desfrutar de uma cena especial.

Depois de acessar o cume, eles podem receber a Estátua da Verdadeira Perfeição do Walnut Room na ilha Ginger. Mais importante, esses jogadores obtêm galinhas douradas que botam ovos de ouro.

Sobre o jogo

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade