Stardew Valley – Como encontrar a ilha Ginger

Stardew Valley recebeu uma grande atualização recentemente, e uma das grandes novidades é a ilha Ginger. Esse guia irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre ela.

A atualização 1.5 de Stardew Valley trouxe inúmeras novidades no gameplay. Como novas tarefas para cumprir e uma ilha totalmente nova para ser explorada, a ilha Ginger é sem dúvida a maior adição da atualização 1.5 do jogo.

Como encontrar a ilha Ginger em Stardew Valley

Após instalar a atualização 1.5, o jogador deverá ajudar o pescador Willy a consertar o seu barco. O jogador receberá uma carta de Willy pedindo ajuda e uma visita. Desça até a loja de pesca nas docas ao sul da cidade e entre nos fundos da loja. Para consertar o barco, o jogador precisará dos seguintes itens:

  • 5 Packs de bateria – Você consegue matando morcegos de iridium na caverna da caveira, também é possível receber de presente.
  • 5 Barras de Iridium – Basta fundir 5 minérios de iridium e um carvão dentro da fornalha, morcegos de iridium também tem uma chance de te dar a barra.
  • 200 Madeiras de lei – Corte grandes tocos e grandes toras de árvore na floresta.

Uma vez que o barco esteja reparado, você conseguirá visitar a ilha Ginger no dia seguinte. Os jogadores podem pegar o barco a partir das 8 horas e custa apenas 1.000 de ouro para fazer a viagem, e existe muito o que explorar na ilha Ginger.

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade