Star Wars: Squadrons – Novo game traz confrontos 5v5 em naves espaciais!

A Electronic Arts é a publisher conhecida por gerir praticamente todos os projetos atrelados a franquia Star Wars. Recentemente, a empresa viabilizou o desenvolvimento de Star Wars: Jedi Fallen Order, feito pela Respawn Entertainment. O game certamente concedeu novos ares à franquia Star Wars nos consoles, e consequentemente, trouxe de volta a alta expectativa dos fãs.

Dito isso, hoje (15), foi revelado o primeiro trailer de Star Wars: Squadrons, um novo projeto que foge do escopo habitual de jogos de ação. Desta vez, o protagonista é substituído por um esquadrão inteiro, e ao contrário de um Jedi, agora estaremos no controle de pilotos espaciais. Sendo assim, o game foca inteiramente em confrontos que envolvem naves das mais conhecidas – como o X-Wing e outros veículos clássicos.

Sem mais delongas, confira logo abaixo o primeiro trailer de Star Wars: Squadrons.

 

Em suma, Star Wars: Squadrons possui lançamento voltado para o dia 2 de Outubro, sendo disponibilizado para Xbox One, PS4 e PC’s. Além disso, o projeto também contará com suporte para VR.

Segundo informações prévias, o game foca em um combate cuja perspectiva traz uma visão em 1ª pessoa. Isso significa que – provavelmente – não veremos a nave como um todo (assim como os transportes em Battlefront), mas teremos a visão de um piloto em seu cockpit. Consequentemente, este pode ser um projeto mais desafiador do que aparenta, mesmo que você esteja voando por espaços longínquos da galáxia.

Embora seja um game focado em combates 5v5, Squadrons também contará com uma campanha peculiar. Ao invés do foco habitual em apenas um personagem, desta vez o jogador irá intercalar entre pilotos da Aliança Rebelde e outros do Império. Evidentemente, isso torna a proposta do game ainda mais interessante.

Por fim, teremos mais novidades sobre o projeto ao longo da conferência EA Play, que ocorrerá esta semana (no dia 18).

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade