Games

Star Wars: Knights of the Old Republic 2 – Quais planetas visitar primeiro

Nesse guia nós vamos ensinar quais são os melhores planetas para se visitar primeiro em Star Wars: Knights of the Old Republic 2.

Considerado por muitos não apenas um dos melhores videogames de Star Wars de todos os tempos, mas também como um dos melhores RPGs, Star Wars: Knights of the Old Republic 2 é um jogo desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela LucasArts.

Star Wars: Knights of the Old Republic 2 – Quais planetas visitar primeiro

Reprodução: Star Wars: Knights of the Old Republic 2

Como um RPG, Star Wars: Knights of the Old Republic 2 oferece ao jogador uma imensa liberdade, especialmente depois de um certo ponto da história. A galáxia essencialmente se abre para o jogador, e ele pode escolher qualquer planeta para começar a explorar. Novos jogadores podem facilmente ficar sobrecarregados com o conteúdo, e essa ordem de planetas serve como ponto de partida para a melhor experiência narrativa neste jogo de Star Wars.

Star Wars: Knights of the Old Republic 2 – Na Shaddaa

O primeiro planeta na lista é Na Shaddaa. Esta Lua, apelidada de “Lua do Contrabandista”, orbita o planeta Nal Hutta, o planeta natal da espécie Hutt. Esse é o local perfeito para os jogadores aprenderem um pouco mais sobre a narrativa, o mundo e a gameplay desse incrível jogo.

É um ótimo ponto de partida e aqui os jogadores se encontrarão derrotando caçadores de recompensas, salvando um mestre Jedi e impedindo uma organização criminosa de prejudicar mais pessoas. Ao explorar e completar Na Shaddaa primeiro, os jogadores terão a experiência, o equipamento e a escolha de três companheiros para ajudá-los a se aventurar em outros planetas com mais facilidade.

Reprodução: Star Wars: Knights of the Old Republic 2

Star Wars: Knights of the Old Republic 2 – Onderon / Dxun

Dxun era conhecida como a Lua Demoníaca e era a maior das quatro luas a orbitar o mundo de Onderon, localizado na Orla Interna. Felizmente, este planeta hostil não deve ser um grande desafio para os jogadores se eles se aventurarem em Na Shaddaa primeiro. Como eles terão um grupo de companheiros e muita experiência, eles poderão fazer um trabalho rápido com a vida selvagem hostil.

Uma das principais razões pelas quais os jogadores devem vir a este planeta é conhecer Mandalore, que pode se tornar um companheiro para o jogador. Os jogadores também encontrarão uma parte neste planeta onde terão que retornar mais tarde.

Reprodução: Star Wars: Knights of the Old Republic 2

Star Wars: Knights of the Old Republic 2 – Dantooine

Localizada na Orla Exterior, Dantooine era um mundo maravilhosamente agradável, repleto de pradarias, rios e lagos. Este planeta tem grande importância no jogo, pois é onde o jogador pode obter um cristal específico do personagem para seu sabre de luz. Este cristal aumentará o dano e os avanços nas habilidades.

Os jogadores estarão bem equipados para qualquer dificuldade que encontrarem durante a exploração das cavernas. Essas cavernas podem ser úteis na obtenção de outros cristais para atualizar seus sabres de luz. Vale ressaltar que personagens femininas podem obter o companheiro Mical, o discípulo.

Reprodução: Star Wars: Knights of the Old Republic 2

Star Wars: Knights of the Old Republic 2 – Onderon / Dxun (Novamente)

Depois que os jogadores libertarem Dantooine, eles devem voltar para Ondoron para completar a segunda parte da história desta seção.

É bom deixar Onderon como um dos últimos planetas, por causa dos desafios que os jogadores enfrentarão e por causa dos muitos inimigos habilidosos que precisarão ser superados. Envolver diretamente o jogador no conflito de uma Guerra Civil lembra os eventos do Knights of the Old Republic original, no qual Darth Revan e Darth Malak mergulharam a Ordem Jedi no caos com a Guerra Civil Jedi.

Reprodução: Star Wars: Knights of the Old Republic 2

Star Wars: Knights of the Old Republic 2 – Korriban

É aconselhável deixar Korriban por último. Aqui existem tumbas poderosas e antigas que abrigam os mortos Lordes das Trevas dos Sith, que por sua vez detêm imenso poder do lado negro. Em Korriban, os jogadores verão o retorno de Darth Sion e cavernas de alucinações.

Outra razão para deixar este planeta até as seções finais do jogo é porque isso ajuda a expandir o passado de The Exile, e o enredo do jogo se desenrola ainda mais. Ao optar por deixar Korriban por último, o jogador estará vivenciando a história em ordem cronológica. Isso beneficiará tanto a força, as habilidades quanto a progressão.

Reprodução: Star Wars: Knights of the Old Republic 2 – Quais planetas visitar primeiro

Confira também:

Star Wars: Knights of the Old Republic 2 está disponível para Nintendo Switch, Xbox, dispositivos Android, iOs e também na Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade