Você é daqueles que gosta de jogar o modo single player de um jogo de tiro? Pois você é minoria, segundo o COO da Eletronic Arts, Peter Moore.
Em entrevista ao site Gamespot, Moore disse que as estatísticas atuais suportam a teoria de que pouca gente realmente joga os modos single player de jogos como Battlefield e análogos.
“Isso é o que os dados apontam. O mundo muda bastante entre o tempo de desenvolvimento de um jogo. Eu lembro de quando começamos a trabalhar com The Old Republic. A ideia era ter um jogo baseado em assinaturas. Quando o jogo foi lançado, ele já não era mais baseado nesse modo, e sim num modelo free to play.
Foi por isso que nós tivemos que paralisar o desenvolvimento do jogo e reconstrui-lo como um jogo free to play com microtransações, mas ainda naquela época, haviam pessoas que queriam microtransações.”
Segundo a DICE, Battlefront foi desenvolvido como um jogo multiplayer porque a intenção dos jogadores é, de fato, reviver as grandes batalhas do universo Star Wars com mais gente. Apesar disso, quem quiser jogar sozinho vai poder fazer-lo com bots controlados pela inteligência artificial.
Star Wars: Battlefront será lançado no dia 17 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.
Comments are closed.