Star Citzen chega a marca de 20 milhões de dólares em financiamento

Star Citizen, o simulador espacial criado por Chris Roberts, ultrapassou a marca dos 20 milhões de dólares em financiamento pelo público, segundo as informações que o site VideoGamer apurou.

Este valor é bastante superior a jogos como Beyond: Duas Almas, por exemplo. O jogo de estratégia conseguiu arrecadar mais um milhão de dólares apenas durante os últimos sete dias, tornando-se assim, o título mais bem sucedido de todos os tempos, no que diz respeito ao financiamento de jogos por parte dos jogadores e do público em geral.

Para comemorar este resultado, a produtora Imperium Games anunciou que vai adicionar um novo modo de combate em primeira pessoa ao jogo, mas ainda não temos mais detalhes sobre esta modificação.

O lançamento do jogo está previsto para ocorrer durante o próximo ano, e a campanha de financiamento original começou em outubro de 2012 no Kickstarter, arrecadando “apenas” dois milhões de dólares na época.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Star Citzen