Square Enix lança Final Fantasy V para o iOS

A Square Enix acaba de lançar Final Fantasy V para dispositivos iOS, a saber, iPod Touch, iPad e iPhone pela bagatela de US$ 15,99. Sim, isso mesmo, amigos, 32 reais por um jogo de quase 20 anos. A cara de pau não tem limites.

Para justificar o valor premium do jogo, ele recebeu novas classes: Gladiator, Cannoneer, Oracle, e Necromancer além de um chefe opcional novo: Enuo, que foi feito por Tetsuya Nomura, um dos autores da série.

Como vocês podem ver na foto, os gráficos do jogo são os mesmos da família de ports de Final Fantasy para o PSP, ainda que esse jogo nunca tenha saído para o portátil da Sony.

O que vocês acharam desse lançamento? Tá valendo o preço? Eu não pagaria 30 reais por esse Final Fantasy, talvez pagasse esse valor pelo remake 3D o IV, ou algum outro jogo clássico como XCOM, ou Final Fantasy Tactics, mas definitivamente não pelo quinto capítulo de Final Fantasy. Mas hey, a Square tem que buscar aqueles 101 milhões de dólares de prejuízo de alguma forma né.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade