Square Enix garante que existe um final secreto e desagradável em NieR: Automata que ainda não foi descoberto

Uma das melhores surpresas do ano passado foi com certeza NieR: Automata. Com um estilo de jogo frenético e agradável aos olhos, o game te cativa a ponto de algumas pessoas realmente se prestarem a tentar ver todos os 26 finais do jogo. Leva tempo, não é fácil e em alguns momentos a história do jogo é mais triste do que deveria. Mas o que poucos sabem é que o game conta ainda com um final secreto e bem desagradável.

A informação foi divulgada pelos próprios desenvolvedores em entrevista a Famitsu, numa matéria especial dedicada ao primeiro aniversário do jogo.

“(O final) ainda não foi descoberto […]. Ele é definitivamente desagradável, então os desenvolvedores não anunciarão do que se trata.”

Ainda segundo a entrevista, existe uma razão para que o final seja secreto e para exigir tantas especificações para ser liberado. Como ainda ninguém foi capaz de descobrir do que se trata, só nos resta torcer para que alguém consiga cumprir todos os requisitos, ver o final, e depois postar no Youtube para os que não tem mais paciência – como eu – de jogar, possam ver também.

NieR: Automata está disponível para PC e PS4.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade