Square-Enix está passando por reformulações e anuncia um título “AAA” para Hitman

A Square-Enix não vive mais os tempos gloriosos da extinta Squaresoft, e nem possui mais o prestígio de sua predecessora. Mas ainda continua produzindo ótimos jogos. E para tentar recuperar o sucesso de antigamente, a empresa está passando por reformulações, além de anunciar o desenvolvimento de um novo jogo para a série Hitman.

A empresa recentemente mandou bastante gente embora de seus estudios na Europa e em Los Angeles. Agora anunciou a troca de comando em alguns estúdios sob seu comando, alegando dar novos ares para a produção dos games e entregar o mais rápido possível para os usuários novos títulos. A empresa pretende aumentar seu portfolio de jogos nos próximos anos, por isso essa reestruturação.

O foco será no rebbot de Thief, dois novos jogos que estão em desenvolvimento que ainda não foram revelados, um novo título AAA para Hitman e, além disso, um estúdio será focado somente em desenvolvimento para portáteis, especialmente tablets.

O que vocês acham? Está na hora de sair mais um título AAA de Hitman? Pode ser a chance da Square-Enix “virar a mesa” para eles novamente. Ou vocês acham que eles deveriam voltar a força para seus clássicos RPGs?

Deixem seus comentários!

Publicado por
Tags: Square Enix

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade