Depois da informação vazar graças a um site russo (obrigado, Rússia), a Square Enix e a Eidos acabam de anunciar oficialmente o mais novo capítulo da franquia Deus Ex.
Deus Ex: Mankind Divided se passa em 2029, dois anos após os acontecimentos de Human Revolution e do infame ‘Aug Incident’ em Panchaea, que resultou na morte de milhões nas mãos daqueles que instalaram os “Aprimoramentos” (Augmentations). Este evento criou uma grande divisão entre aqueles que tinham e que não tinham esses augmentations. No meio desta turbulência emocional estão várias facções que procuram manipular o público distorcendo opiniões públicas para seu próprio benefício e com isso escondendo a verdade do que realmente aconteceu.
Deus Ex: Mankind Divided também continua a história de Adam Jensen, um ex-chefe de segurança de uma companhia de biotecnologia que se torna um agente anti-terrorista e super ”aprimorado” e responde apenas às próprias regras. Jensen adquiriu todas as suas novas “augmentations” e isso o permitiu (e ao jogador) um senso maior de auto-controle enquanto explora todos os novos cenários do jogo. Enquanto as tensões sociais e políticas alcançam um grande ponto de virada, Jensen e as conspirações ao redor dos Illuminati continuam em direção a encruzilhadas inevitáveis… e possivelmente a um confronto épico.
“Por 15 anos, Deus Ex tem sido motivo de assunto através da indústria de jogos e além disso, tanto pela jogabilidade unica da franquia ou pela narrativa focada na biotecnologia avançada dos aprimoramentos humanos”, diz David Anfossi, Diretor de Estúdio na Eidos-Montréal. “O que começou com Deus Ex: Human Revolution alcançou um nível totalmente novo em Deus Ex: Mankind Divided, mergulhando ainda mais profundamente nesta discussão e, por sua vez, oferecendo aos fãs uma experiência mais abrangente, que vai desafiar suas habilidades como jogador e enfatizar as tomadas de decisões baseadas em temas do mundo real.”.
Além do anúncio do jogo, a Square Enix e a Eidos também anunciaram uma parceria com a AMD, que promete trazer uma qualidade aprimorada nos PCs que usarem placas de vídeo da companhia (e provavelmente tanto no PS4 quanto no Xbox One, que também funcionam com processadores e placas de vídeo da AMD).
Deus Ex: Mankind Divided ainda não tem data de lançamento confirmada. O jogo será lançado para PS4, PC e Xbox One.
Comments are closed.