Square Enix diz que Nosgoth não será pay-to-win

A Square Enix anunciou hoje que Nosgoth, o free-to-play situado no universo de Legacy of Kain, não será pay-to-win, já que os itens disponíveis para compra não serão melhores que os de graça.

A empresa explicou que “um dos objetivos tem sido criar uma experiência justa e que não penaliza os jogadores que não gastam dinheiro no jogo – assim Nosgoth não possui itens, armas ou habilidades naturalmente melhores”. Dessa maneira, a Square Enix se refere aos itens que o jogador pode comprar como “sidegrades” e não “upgrades”.

Os itens disponíveis para compra serão melhores em alguns aspectos e piores que os outros, numa tentativa de equilibrar o jogo. O exemplo dado pela empresa foi o da arma Fullbore Cannon, que é mais forte que a arma padrão Hand Cannon, mas carrega um número menor de balas.

No jogo, haverão dois tipos de moedas, tal qual em diversos outros jogos free-to-play. Os jogadores ganharão ouro ao completar batalhas, com mais ouro ainda sendo distribuido aos que tiverem a melhor perfomance. Além disso, usuários terão também a opção de usar dinheiro para comprar Runas, que servem para dar acesso a itens antes do jogador atingir a experiencia necessária para os desbloquear.

Square Enix terminará a fase fechada do alpha de Nosgoth no dia 24 de Fevereiro, e iniciará um beta, também fechado, logo depois. O que vocês acham? Acreditaram nesse papo de justiça? Ou será que os itens para compra serão melhores?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade