Games

Square Enix comenta futuro da franquia Deus Ex, saiba o que vem pela frente!

A franquia Deus Ex não está morta, mas não devemos esperar por um novo jogo em breve. Esse é um resumo do que esperar do futuro da franquia, de acordo com David Anfossi, chefe da Eidos Montreal, estúdio responsável pelo jogo.

Recentes informações davam conta que a Square Enix colocaria a franquia em um hiato depois das vendas abaixo do esperado do mais recente jogo: Deus Ex: Mankind Divided. O diretor da Square Enix Yosuke Matsuda afirmou que a franquia vai voltar algum dia, e Anfossi reafirmou dizendo que Deus Ex não está morta.

Um dos motivos para não haver nenhum movimento sobre o futuro da franquia Deus Ex, é o fato de a Square Enix estar totalmente focada nos trabalhos em cima de Shadow of the Tomb Raider (em co-desenvolvimento com a Crystal Dynamics), além de um jogo dos Vingadores em parceria com a Marvel.

Além disso, há também um jogo ainda não anunciado que vem sendo desenvolvido pelo estúdio. Rumores apontavam que esse jogo poderia ser um novo capítulo da franquia Thief, ou até mesmo um jogo dos Guardiões da Galáxia, mas nada até o momento foi confirmado. O fato é que a parceria firmada entre Square e Marvel vai resultar em diversos novos jogos, e um jogo dos Guardiões é uma possibilidade real.

De volta à franquia Deus Ex, Anfossi disse que os fãs vão ter de aguardar de forma pacientes sobre sua volta, que não virá em um futuro muito próximo.

Matsuda segue falando que a Square Enix tem diversos grandes jogos em progresso, e que é normal que algumas franquias entrem em hiato. Para ele, o cenário ideal seria o de poder trabalhar em todos os jogos ao mesmo tempo, mas há muitos fatores que impedem a empresa de fazer isso. E é por este motivo que Deus Ex entrará em um breve hiato, para depois retornar para o line-up de produção.

Deus Ex: Mankind Divider foi lançado em agosto de 2016 para PS4, Xbox One e PC. Você pode conferir o nosso review do game clicando aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade