Categorias: Games

Spyro Reignited Trilogy contará com trilha sonora de Stewart Copeland, baterista da banda The Police

Durante um painel na San Diego Comic-Con 2018 a Activison e Toys For Bob anunciaram que Stewart Copeland, baterista da banda The Police, retornará para compor a trilha sonora de Spyro Reignited Trilogy, coletânea que contará com os três primeiros jogos da franquia.

Também foi revelado que o jogo contará com um novo recurso de áudio, que permitirá aos fãs da franquia trocar a qualquer momento entre as trilhas originais de Copeland e as versões remasterizadas.

Confira abaixo um vídeo que mostra a diferença das duas trilhas sonoras:

Em entrevista, Copeland se diz bastante feliz em poder criar novas músicas para Spyro Reignited Trilogy, 20 anos depois de compor a trilha dos jogos originais.

“Criar novas músicas para Spyro Reignited Trilogy foi incrivelmente divertido e nostálgico para mim. Ver como os fãs adoraram a série original e a trilha sonora foi uma experiência muito emocionante há 20 anos, e ser capaz de revisitar a diversão com o novo jogo fez com que o ciclo se fechasse. Mal posso esperar para que os jogadores ouçam a nova introdução e aproveitem a opção de jogar o jogo remasterizado com minha música original quando a trilogia for lançada. “Tiger Train” inclui alguns dos meus temas favoritos da trilha sonora original, que eu tenho certeza que os fãs mais fiéis de Spyro vão gostar!”

Spyro Reignited Trilogy é uma coletânea que incluirá Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Além de tudo em HD a coleção também trará novas mecânicas e mais de 100 níveis reimaginados.

Spyro Reignited Trilogy estará disponível no dia 21 de setembro para PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies