Split Fiction – Como encontrar a referencia de Elden Ring (Mesa Redonda)

Split Fiction está repleto de referencias incríveis a outros jogos marcantes da indústria, e hoje vamos mostrar como encontrar a de Elden Ring, que está bem escondida no mapa do vazio.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Como encontrar a referencia de Elden Ring em Split Fiction

A referencia está escondida, mas não é muito difícil de achar, ela se encontra na fase “o vazio” na parte da “cidade fantasma”.

PUBLICIDADE
Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Vá jogando normalmente até você chegar em uma das catapultas que tem que usar para avançar no mapa, a catapulta correta é a que tem uma torre com um sino logo atrás e uma janela que da para passar com o personagem:

Split Fiction - Como encontrar a referencia de Elden Ring (Mesa Redonda)

Passe por essa janela e pronto, vá na direção do mapa e conseguirá encontra a referencia de Elden Ring dentro do Split Fiction.

Vídeo de como encontrar:

YouTube video

Como podem ver, a mesa redonda foi completamente recriada dentro do jogo, e até mesmo os baús estão lá. Um dos diálogos faz menção direto a Fia, que abraça o jogador dentro de Elden Ring em uma das salas.

Esta não é a única referência a From Software encontrada no jogo, já que em um dos mapas secundários é possível encontrar uma fogueira de Dark Souls e até mesmo acender ela.

Split Fiction está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.