Splinter Cell: Blacklist não vai ganhar multiplayer offline no Wii U

Parece que temos uma nova moda começando, mais uma vez o Wii U não vai ganhar modo multiplayer em um jogo multiplataforma, e a bola da vez é Splinter Cell: Blacklist. O motivo alegado dessa vez seria a quantidade de tempo que a implementação desse modo no console da Nintendo levaria.

Essa informação foi revelada pelo produtor da Ubisoft, Liu Jim. Apesar disso, o jogo ainda contará com o modo online co-op e os jogadores poderão usar o microfone do GamePad para o chat multiplayer do jogo. Caso você não queira jogar com estranhos, ainda será possível jogar sozinho.

“Para podermos lançar o jogo ao mesmo tempo que para os outros consoles, nós infelizmente tivemos que cortar esse modo, mas nós achamos que os gamers da Nintendo deveriam se sentir felizes por receberem o jogo ao mesmo tempo que os donos de outros consoles”.

O que vocês acharam dessa? Eu não estaria tão feliz assim se fosse um dono de Wii U, afinal de contas, o jogo vai custar o mesmo preço que as outras versões e vir com menos conteúdo. Qual vai ser o próximo jogo que vai vir sem multiplayer por causa da falta de tempo? Call of Duty: Ghosts? Aí seria sacanagem da braba.

Splinter Cell: Blacklist será lançado para PC, Xbox 360, PS3 e Wii U no dia 20 de agosto.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade