Splatoon ganha data de lançamento e detalhes da campanha single player

A Nintendo não tem mais Call of Duty mas tem Splatoon! O jogo de tiro em terceira pessoa, onde você controla um polvo que atira tinta nos seus inimigos e no chão para poder se locomover de forma mais rápida, ganhou uma data de lançamento, ou melhor, uma aproximação de uma data de lançamento: segundo trimestre de 2015.

Além disso, também foi confirmado que o game ganhará um modo single player, certamente que vai se tratar sobre algum veterano de guerra endurecido pelas demandas do combate e por toda poeira que ele respirou, amigos que perdeu e escrúpulos que teve que passar por cima. Pff, mentira, isso é um jogo para pais e filhos, é claro que vai ser algo bem mais descontraído do que isso.

Como podemos ver no trailer acima, não dá pra entender direito se o jogo tem uma história ou não, mas dá pra ver que o modo single player do game terá nunces de jogo de plataforma e até uma fase em 2d com pixel art. Olha que maravilha, e vocês reclamando que as campanhas de jogos de tiro não têm graça.

Eu não sei vocês, mas esse jogo parece ser bem interessante. Certamente vai acabar parando no Wii U aqui de casa.

Publicado por
Tags: Splatoon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade