Categorias: Games

Spider-Man supera God of War e se torna o exclusivo de PS4 que vendeu mais rapidamente na história

Apenas confirmando a sua qualidade, o jogo do Homem-Aranha produzido pela Insomniac, se tornou o exclusivo de PlayStation que vendeu mais rapidamente na história.

Segundo o USA Today, apenas nos três primeiros dias de lançamentos o jogo vendeu aproximadamente 3,3 milhões de cópias, superando o até então líder, God of War, que também no período de três dias vendeu 3,1 milhões de unidades.

O site ainda calcula que levando em conta que o jogo foi vendido a US $ 59,99, as 3,3 milhões de cópias equivalem a US $ 198 milhões, superando até mesmo a bilheteria de abertura de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que arrecadou US $ 117 milhões.

Mas os recordes não acabam por aí, Spider-Man também foi o jogo com maior número de pré-vendas da Sony, cerca de 1 milhão de jogadores já tinham encomendado o jogo antes mesmo dele ser lançado.

“Nossas expectativas são sempre as mais altas possíveis”, disse Stephen Turvey, vice-presidente sênior de vendas da Sony, que também elogiou a Insomniac por “trazer o Homem-Aranha de volta aos jogos de uma maneira que você queira experimentar.”

“Ele atendeu e superou todas as expectativas. Acredito que a companhia, o campus e nossos fãs estão muito orgulhosos disso.”

Spider-Man foi lançado no dia 7 de setembro exclusivamente para PS4. Você pode conferir o nosso review aqui.

Este website utiliza cookies