Categorias: Games

Spider-Man – Sony esclarece detalhes sobre o game que está a caminho do PS5

ATUALIZAÇÃO

A Insomniac Games confirmou oficialmente que Spider-Man: Miles Morales é um game STANDALONE. Isso significa que, diferente do que foi declarado anteriormente, o game na verdade se trata de uma jornada separada, que está a caminho especificamente do PS5.

Como exemplo, tal modelo é o mesmo atribuído ao game Uncharted: Lost Legacy.

TEXTO ORIGINAL

Spider-Man: Miles Morales foi um dos anúncios surpreendentes que surgiram durante o evento focado nos jogos que estão a caminho do PS5. Realizado ontem (11), tal apresentação teve como foco uma amostra geral dos títulos que serão disponibilizados por meio da nova plataforma da Sony. Entre eles, Spider-Man (da Insomniac) foi um dos projetos que mais chamou atenção, mas diferente do game original, desta vez teremos Miles Morales como protagonista.

No entanto, o anúncio de Spider-Man: Miles Morales gerou uma certa quantidade de dúvidas quanto a finalidade do projeto. Enquanto alguns acreditavam que se tratava de uma sequência direta para o Spider-Man de 2018, outros imaginaram que este seria um standalone aos moldes de Lost Legacy. Mas no fim das contas, qual raciocínio está de fato correto?

Segundo Simon Rutter – representante europeu da SIE – Spider-Man: Miles Morales se trata de um Remaster e uma expansão ao mesmo tempo. Em suma, o game traz para o PS5 a versão original lançada para o PS4, mas inclui grandes melhorias e a adição de uma jornada focada em Miles Morales.

Eu acho que você poderia chamar de expansão e aprimoramento do jogo anterior. Há um componente substancial de Miles Morales – que é o elemento de expansão – mas também dentro do jogo, houve grandes melhorias no jogo e nos mecanismos, obviamente implantando algumas das principais tecnologias e recursos do PlayStation 5.

Sendo assim, Spider-Man: Miles Morales se trata de uma nova versão do game lançado em 2018, com a adição do segmento focado especificamente em Miles Morales. Desta forma, o projeto será muito mais longevo se comparado ao game original. Por enquanto, este novo título expandido da Insomniac Games segue sem data de lançamento. Mas felizmente, sua chegada está prevista para uma data próxima a disponibilização do PS5. Logo, não teremos que esperar muito.

Este website utiliza cookies