Spider-Man da Insomniac tem easter egg mais triste da história

Praticamente todos os jogos tem algum tipo de easter egg, geralmente são apenas piadas deixadas pelos desenvolvedores ou até mesmo algumas pequenas referências a outros games.

Mas a história que você está prestes a ler é simplesmente o easter egg mais triste e desastroso da história.

Tudo começou em maio de 2018, quando Tyler Schultz, enviou um tweet para a Insomniac, perguntando se existiria alguma maneira deles incluírem no jogo do Spider-Man um easter egg com um pedido de casamento para a sua atual namorada, Madison.

Schultz disse que estava namorando a mais de cinco anos e após algumas trocas de mensagens, o estúdio se mostrou disposto a atender o seu romântico desejo, pedindo para ele esperar até o dia 7 de setembro.

Bem, o jogo foi lançado na semana passada, e como prometido o easter egg está presente em no letreiro de um cinema, onde está escrito “Maddie, você aceita casar comigo?” (via Polygon).

Mas como falamos no começo, essa história não tem um final feliz. Em um vlog publicado no domingo (09) Schultz revela que ele e a namorada terminaram semanas antes do lançamento do jogo. E como se não bastasse, a sua agora ex-namorada está ficando com o irmão de Schultz.

Em uma declaração enviada ao HoustonPress, Maddie explicou que o relacionamento do casal já não estava indo muito bem há algum tempo e o termino foi uma decisão que ambos concordaram. Em mensagens trocadas pelo site Kotaku, ambas as partes reconheceram que nos últimos anos a relação foi recheada de brigas e discussões.

Maddie ainda lamentou que nessa história ela esteja sendo vista como a vilã e disse que nunca teve a intenção de machuca-lo. Schultz posteriormente deletou o vídeo onde falava sobre o fim do seu namoro.

Spider-Man foi lançado no dia 7 de setembro exclusivamente para PS4. Você pode conferir o nosso review aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade