Speedrunner consegue terminar Prey em menos de 7 minutos

Quando Prey foi lançado, lá em maio, descobriu-se que era possível terminar o jogo em cerca de 20 minutos quebrando ele completamente. Após isso, o tempo começou a diminuir progressivamente, e agora é possível terminar o jogo mais rápido do que você leva para fazer uma lasanha de microondas.

Nesse final de semana, o speedrunner Seeker_ conseguiu baixar o tempo de speedrun de Prey novamente para 6 minutos e 59 segundos, ou 9 minutos e meio, se você levar em conta o tempo de carregamento do jogo.

Até então, o melhor tempo do jogo era de 7 minutos e 22 segundos. Abaixo, você confere como o jogador conseguiu isso. Obviamente, há spoilers:

Prey está disopnível para PC, PS4 e Xbox One, e no tempo que eu levei para fazer esse post e você para lê-lo, alguém provavelmente já conseguiu baixar o tempo de speedrun do jogo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Prey