Speedrunner coleta todas as luas de Super Mario Odyssey sem tomar dano

Super Mario Odyssey não chega a ser um jogo particularmente difícil de ser terminado, no entanto, o grande desafio do game é coletar todas as 880 luas, que estão escondidas nos mais improváveis lugares do mapa.

Mas você já imaginou coletar todas essas luas sem levar nenhum dano?

Pois o speedrunner conhecido como Timpani, resolveu propor esse dificílimo desafio para si, e depois de mais de 10 horas conseguiu o inusitado feito já no dia de Natal.

Para ser mais especifico, Timpani finalizou a sua run em 10:44:01, com tudo sendo transmitido ao vivo no seu canal na Twitch. Você pode conferir o vídeo completo desse recorde abaixo:

Além do obvio feito de conseguir terminar um jogo sem levar nenhum dano já ser algo impressionante, a capacidade de Timpani de manter a concentração e o foco em uma maratona de mais de 10 horas é ainda mais incrível. E isso sem falar no tempo que ele conseguiu obter nessa run, para termos de comparação, o atual recorde de coletar todas as luas de Super Mario Odyssey sem se preocupar em tomar dano é de 7:54:01.

Timpani já é conhecido da comunidade de speedrunners, ele detém também o inusitado recorde na categoria “Nipple Any%”, que basicamente consiste em desbloquear o mais rápido possível a roupa de banho do Mario.

Super Mario Odyssey foi lançado em outubro de 2017 e é exclusivo do Nintendo Switch.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies