InícioGamesSony revela planos sobre DLC de The Last of Us

Sony revela planos sobre DLC de The Last of Us

A Sony finalmente revelou os primeiros planos sobre o que ela pretende fazer com os DLCs de The Last of Us. Além dos tradicionais pacotes de mapas, a companhia também pretende colocar um capítulo a mais na história do jogo, com um personagem inédito.

PUBLICIDADE

the-last-of-us-dlc

O primeiro dos DLC será um pack de mapas chamado Abandoned Territories Map Pack. Nele, você ganhará mais três mapas para jogar o modo de facções: Suburbs, Hometown e Bookstore. Os mapas estarão disponível à partir do dia 15 de outubro.

PUBLICIDADE

Já o segundo conteúdo será um novo capítulo para a história do jogo. A Sony diz que ele terá grandes laços com a narrativa principal, apesar de não abordar diretamente os personagens Joel e Ellie (que pena). A história desse modo já está pronta e eles acabaram de selecionar o elenco para captura de movimentos. O DLC estará disponível entre dezembro e janeiro.

Finalmente, o terceiro DLC será focado em multiplayer e chega na primeira metade de 2014. Não há detalhes sobre o que ele conterá.

Para compensar a demora na liberação de conteúdo, a Sony liberou alguns bônus aos donos do Season Pass do jogo: mais de sessenta itens para a cabeça do seu personagem de multiplayer. Se alguém aí ainda joga o multiplayer de The Last of Us e tem um Season Pass, tá aí uma boa hora para dar uma mexida no visual do personagem.

O DLC de The Last of Us custa US$ 19,99 e, segundo a Sony, dá um desconto de 75% caso você compre os pacotes de DLC em separado. Eu imagino que eles tenham incluído os itens para a cabeça do personagem de multiplayer na conta, senão o DLC de single player (que é o único que me interessa) vai custar uma facada.

Alguém aí ficou interessado? Eu estou louco por mais história em The Last of Us. Pena não ser com o Joel e a Ellie.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.