Depois de quase matar os fãs do coração ao “abandonar” os direitos sobre o nome The Last Guardian e, em seguida, afirmar que o game não foi cancelado dos planos da empresa, a Sony fez o que devia ter feito há tempos e preencheu a papelada necessária para retomar seu produto. Nesta semana, foi adicionado a essa novela mais um capítulo da saga “será que verei esse jogo pronto antes de partir desta para a melhor?”.
Ao que parece, a Sony se acertou e está com a marca do título em mãos novamente.
Isso quer dizer que a Sony volta a ser a detentora do jogo e continuará dando andamento à produção do mesmo (só esperamos que ande, ao invés de engatinhar). O básico é que a companhia japonesa parece realmente não ter desistido do projeto, ou que pelo menos não vai deixar ninguém tomar o nome do game, dando um pouco mais de esperança para quem achava que o produto tinha sumido do mundo.
Mas não sejamos muito otimistas e achar que a Sony revelará um novo vídeo ou trailer do jogo ainda este ano, já que o jogo foi anunciado em 2009 e pouca coisa foi vista até então. É provável que o jogo seja lançado ainda para PS4, mas os altos e baixos no desenvolvimento do jogo nos faz criar certas dúvidas quanto a isso.
Mas também não sejamos tão duros e críticos com o jogo, já que de longe chega aos pés de Duke Nukem Forever, que levou 13 anos para ser desenvolvido e, cá entre nós, ficou uma porcaria. Apenas devemos orar para que a Sony não queira bater esse recorde antes de lançar The Last Guardian.
E você? Está ansioso pelo jogo ou já perdeu as esperanças e resolve esperar pacientemente pelo lançamento e jogar com seus netos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Comments are closed.