O adiamento de The Last of Us 2 e Iron Man VR continua rendendo assunto. Após a Sony ter oficializado ambas as mudanças, os fãs seguem esperançosos por novidades positivas a respeito do projeto. Em específico, a sequência do game da Naughty Dog é o objeto de maior desejo entre os donos do PS4, e seu adiamento foi motivo e comoção nas redes sociais.
Dando continuidade ao caso, a Sony está reembolsando compradores que adquiriram a pré-venda de ambos os jogos. Sendo assim, caso você tenha adquirido The Last of Us Part. 2 ou Iron Man VR por meio da PSN, seu reembolso está mais do que garantido. E não somente isso, como os títulos já não estão disponíveis na PlayStation Network. O motivo das retiradas seria a falta de uma data de lançamento específica para ambos os projetos, impossibilitando a comercialização.
Em adição, a página do suporte da PlayStation garante que o reembolso será realizado de forma automática. Logo, não há necessidade de entrar em contato com o suporte mencionado. Em contrapartida, este será um passo necessário para o comprador caso o estorno não ocorra conforme o esperado.
Consulte o suporte da PlayStation clicando aqui.
Resta também descobrir como as revendedoras oficiais lidarão com o caso. Se tratando de um título tão visado quanto The Last of Us Part. 2, podemos imaginar que milhões de cópias seriam reembolsadas, gerando um prejuízo considerável para as partes envolvidas. Em meio ao assunto, existem outras preocupações, como a possibilidade do game não ser disponibilizado este ano.
Por fim, nos resta apenas aguardar novidades oficiais pelas mãos da Sony. A impressão quanto ao adiamento de TLOU 2 trouxe uma insegurança ainda maior para o consumidor, e não há como definir qual será o fim desta história. Mas felizmente, a Sony tem plena noção do desejo dos fãs, e é difícil imaginar que o game da Naughty Dog não será lançado este ano.