Sony registra nome “The Order: 1886”

A Sony realizou nos Estados Unidos o registro de um novo título: The Order: 1886. O registro está relacionado a uso em vídeo-games. Então, provavelmente teremos um novo lançamento, o que resta saber é se será para PS4 ou para outra plataforma. Mas o pessoal do site Destructoid conseguiu levantar mais algumas informações:

Também foi encontrado na Europa um registro com o nome de The Order, e que esse título poderia ter laços com o estúdio Guerrilla Games (conhecida pela série Killzone). E como informado também pelo site, a empresa estaria trabalhando em um novo título. Aí que as coisas começam a ficar mais interessantes.

Fazendo uma pesquisa básica no Google, o ano de 1886 foi o ano da inauguração da Estátua da Liberdade, e também foi o ano do Incidente de Nagasaki – quando tropas chinesas entraram na cidade japonesa saqueando lojas, atacando outros marinheiros, entre outras coisas, o que piorou consideravelmente as relações entre China e Japão. Será que esses podem ser algum dos temas para o título? Bem, se não for isso, pode ser relacionado ao início das vendas da Coca Cola, que também foi nesse ano, ou talvez relacionado à inauguração do Passeio Público aqui em Curitiba, que é um parque, que tem animais, bastante árvores e até tem pedalinhos. Será que tem alguma coisa secreta nesse lugar? Acho que vou dar uma investigada esse fim de semana lá. Adoraria ver um jogo situado aqui em Curitiba!

O que vocês acham? Será que temos um título misterioso para o PS4? Será um lançamento de peso para o console? Ou será que é apenas um simples jogo, sem ser um carro chefe da Sony? Acham que vou acertar alguma previsão?

Deixem seus comentários!

Publicado por
Tags: 1886

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade